• one •

2.7K 110 60
                                    

POV Chloe

Ainda estava com um pouco de dor no corpo, acordei e vi o Lúcifer segurando minha mão, ele estava com uma cara de preocupado. Pedi que trouxessem a Trixie.
Depois que acordei não vi mais ele, tive alta e mandei muitas mensagens pra ele, e nada dele responder. Resolvi ir até a lux.
Chegando na Lux vi ele em um canto com uma garrafa de whisky, apenas fui até ele que estava rodeado de mulheres, e por incrível que pareça ele estava afastando todas.
- Lúcifer? - perguntei me aproximando
- Detetive - ele me olhou assustado
- Porque não me atendeu e nem retornou minhas ligações ? - perguntei sentando do lado dele.
- Eu não posso considerar que a noite de ontem foi uma das melhores! - Ele disse tomando mais um gole de whisky.
- Porque tá aqui, nesse canto bebendo e recusando suas "amigas" - disse fazendo aspas com as mãos.
- Porque eu nunca pensei que um dia eu fosse passar por algo parecido - ele disse dando uma risadinha de canto, eu já disse o quanto eu amo o sorriso dele? Pois é eu amo.
- algo parecido? - perguntei pra ver o que ele me responderia.
- Eu passei pelo inferno literalmente! - ele disse e vi sua expressão mudar na hora.
- Ei, não fica assim - disse passando a mão em seu cabelo, ele fechou o olho e aquilo acabou comigo, eu sabia que ele sempre iria brincar e fazer suas maluquices mas ele simplesmente entregou seus medos.
-Eu sei que tô parecendo uma criança pode falar! - ele disse me olhando.
- Não tá não, vamos subir? acho que vc não tá muito pra festas hoje! - disse rindo e me levantei, ele veio junto então subimos para a cobertura.

POV Lúcifer

Ela veio ficar comigo mas ela não sabe metade do que realmente aconteceu, ela nem sabe que é obra do meu pai. Mesmo ela sendo uma das obras do meu pai, ela ainda mexe comigo, nós subimos, eu sentei no sofá e ela deitou a cabeça no meu ombro.
- Pode me contar o que quiser ou se preferir eu posso só ficar aqui com vc sem falar nada! - ela disse e depositou um beijo no meu ombro. Não vou mentir, toda vez que ela tá perto de mim eu fico com vontade de beijar ela, mas preciso me controlar. tava parado fazendo carinho no cabelo dela e do nada o elevador abre.
- Luci, não vai descer hoje? - uma morena alta falou com a voz melosa, eu não acredito que toda vez alguém atrapalha, me levantei pra tirar a mesma e na mesma hora Chloe levantou na minha frente e meteu o tapa na cara dela, eu juro que quero rir mas não vou ou pelo menos vou tentar.
- Saí daqui! não tá vendo que ele tá ocupado?! - Chloe falou e a mulher saiu.
- Que merda aconteceu aqui? - eu disse tentando entender.
- Você que tem que me explicar, do nada entra umas mulheres que você provavelmente nem sabe o nome, é só eu tá aqui! - ela disse sentando do outro lado do sofá.
- Ei, não vai ficar com raiva né? eu não tive culpa! - disse me defendendo.
- Ah, inventa outra coisa ! - ela disse ficando vermelha então resolvi provocar.
- Quer dizer então que tá com ciúmes é? - disse pegando um wiscky.
- Ciúmes? Eu? De você? Nunca! - ela disse toda emburrada.
- Então porque meteu o tapa na cara dela? - eu disse entregando um copo pra ela.
- Aahhhhh que merda! - ela disse levantando e indo até o elevador.
- Ei, volta aqui! eu só tô brincando, fica aqui vai. - eu disse segurando o braço dela e ela voltou.
- Se aparecer mais uma eu vou embora, juro! - ela disse batendo o pé.
- Posso fazer uma coisa que pode mudar seu ponto de vista sobre mim? pode ser boa ou ruim a mudança! - disse chegando perto dela.
- Que merda você vai fazer agora? - Ela disse e eu botei o copo no balcão. Beijei ela com tudo, investi tudo que eu podia, nossa amizade poderia terminar agora!
- Que isso? - ela disse recuperando o ar.
- Um beijo, tem tanto tempo assim que não beija que acabou esquecendo como é - eu disse rindo ainda agarrado a ela. ela não tentou se afastar tô sem saber o que fazer, até que sinto ela me beijando.
- Não vou mentir, a última pessoa que eu beijei foi você aquele dia na praia. Mas você em compensação deve ter beijado Los Angeles e o mundo - ela disse e voltou para o sofá.
- E se eu falar que não beijei mais ninguém! - eu disse sentando do lado dela e passando a minha mão na cintura dela.
- Eu dúvido que Lúcifer Morningstar não beijou ninguém depois daquele dia - ela disse ainda com a respiração irregular.
- Eu acho que não tive tempo, estava cuidando de alguém no hospital - eu disse e ela ficou sem graça.
- Tem certeza que não ficou com ninguém? - ela disse apertando meu queixo.
- Tenho, e também tenho medo de você as vezes - disse segurando a outra mão dela.
- Se arrependeu? - ela perguntou deitando .
- Poderia tá deitada na minha cama - sussurrei pra mim mesmo.
- É o que ? - ela perguntou com uma cara que eu juro que eu queria jogar ela na minha cama.
- Nada não - falei rindo
- Você falou alguma coisa sobre sua cama - ela disse passando a mão na minha perna do lado na cabeça dela.
- Tem certeza? - ela perguntou e ficou me olhando.
- O que você acha que eu falei?
- Só ouvi algo sobre sua cama, devo tá te atrapalhando né, você quer dormir? - ela disse tão fofa.
- Como você sabe que eu não minto, eu disse que você poderia tá deitada na minha cama e não aqui no sofá que é apertado.
- Ata, era só isso?
- Não!
- O que foi entã... - nem deixei ela terminar e beijei ela, o que vale ter experiência se na hora que eu beijo ela eu esqueço de tudo. Ela subiu em cima de mim e colocou uma perna de cada lado, não aguentei e enfiei a mão dentro da blusa dela, ela começou a passar a mão no meu cabelo, eu estava a ponto de deitar ela no sofá.

POV Chloe

Eu estava tão envolvida com ele que quando ele separou o beijo do nada eu fiquei parada.
- Detetive, você quer mesmo fazer isso? - ele perguntou todo preocupado.
- Quem está por cima sou eu, acha mesmo que eu não quero? - disse parando minha mão no peito dele.

Deckerstar  •  Se tudo fosse diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora