POV CHLOE
No outro dia nós acordamos e o Lúcifer não queria me deixar andar, eu sinceramente não me esperava menos dele, ele me obrigou a por o colete a prova de balas e não queria me deixar dirigir, já estou ficando com raiva. Chegamos no departamento e nós pegamos um novo caso, hoje a Ella iria com nós dois.
Passamos o dia em um caso que pra mim foi entediante imagina para ele, a Ella já estava sabendo o que era praticamente contar pra todo mundo até porque ela não ia se segurar com essa notícia , pegamos a Trixie e levamos ela pra tomar sorvete, tínhamos que contar pra ela sobre ter um irmãozinho ou irmãzinha, pelo jeito ia ser o Lúcifer que vai contar porque eu não tenho a mínima ideia de como fazer isso.
- Filha, queremos te contar uma coisa - eu disse sorrindo nervosa.
- Pode falar mãe - ela disse me olhando atenta.
- Eu não sei como contar isso - eu disse no olhando para o Lúcifer.
- É simples criaturinha, sua mãe está grávida, eu sou o pai e vc vai ter um irmãozinho ou irmãzinha - ele disse na maior naturalidade.
- É verdade mãe - ela me olhou querendo confirmação.
- É, tudo bem pra você? - eu perguntei com medo.
- É claro, pelo menos agora eu vou ter alguém além do Lúcifer para brincar - ela disse rindo.
Pelo jeito gostou da notícia, o que pra mim era chocante pra eles dois era a coisa mais normal do mundo, tudo bem então, agora a Trixie já sabe e metade dos nossos amigos mais próximos também já que a Ella ficou responsável por fazer isso.
Fomos a um parquinho bem perto de onde estávamos e lá encontramos Linda e Amenadiel que estavam com o Charlie, ao ver o Amenadiel o Lúcifer bateu nas costas dele e gritou " Chupa filho favorito, parece que papai tá de bom humor nesse milênio"
Eu comecei a rir, as conversas deles ainda são estranhas.
- Do que tá falando Luci - Amenadiel perguntou confuso.
- Como assim? Ainda não sabe? Eu vou ser pai - ele disse rindo e a Trixe foi brincar com o Charlie.
- Para tudo, isso é verdade? - Linda perguntou, rindo.
- É - eu e o Lúcifer respondemos juntos.
- Então quer dizer que eu não sou a única que vai ter o neto do Todo Poderoso? - Linda respondeu rindo.
- Pelo jeito eu também vou ter um - sorri nervosa.
- Pelo jeito o Luci tá certo, papai tá de bom humor - Amenadiel falou.
- Querido, o bom humor dele me preocupa - Lúcifer disse rindo e saiu com a Amenadiel.POV Lúcifer
Puxei o Amenadiel para o outro lado do parquinho, precisava conversar com alguém que entenda o lado Divino da coisa.
- Porque temos que conversar em particular? Já quer dicas sobre paternidade? - Amenadiel disse rindo.
- Muito engraçado, mas não, eu quero falar com você que aí tem coisa, papai não é tão bondoso quando se trata de mim, e se ele quiser manipular meu filho. - disse e vi a expressão de Amenadiel mudar na hora.
- Não acho que ele seria capaz, mas como assim manipular? - ele perguntou.
- Sabe que eu não sou o filho dos sonhos, vamos assim dizer e pra piorar sou o diabo, acho que o que a Chloe menos precisa é de um Devil baby, resumindo, a criança tem que ter meu lado anjo, não o contrário, entendeu?- eu disse e vi ele assentir com a cabeça.
- Bom, eu caí, mas o Charlie é metade anjo, acho que ele puxará a sua primeira natureza, no caso, anjo.
- Pode ser, meu único medo é que isso ponha a Chloe em risco - eu disse sério.
- Pelo menos ela não vai ser a primeira humana a ter um metade divino, a Linda pode ajudar ela. - Amenadiel disse voltamos para onde elas estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deckerstar • Se tudo fosse diferente
Fanfic• A história é contada a partir do momento em que Chloe reencontra Lúcifer após ser envenenada. Lúcifer está diferente diante de tudo o que passou nos últimos dias, sendo assim ele decide não procurar Chloe. O que ele não esperava é que ela o procu...