POV Lúcifer
Que susto que eu acabei de levar, ainda bem que ela tava bem, do nada o elevador abrir, na verdade ela só não tem altura pra que víssemos ela.
- Quer ir comer alguma coisa? - Chloe perguntou e ela respondeu que sim, saímos pra ir dar comida a ela, porque claro que pra ela ter acordado essa hora do pode ser isso, eu acho.
Fomos até um restaurante, Maze pediu o de sempre, vodka.
Pedimos a comida da Trixie e lembrei que a Chloe não tinha comido nada.
- Trás dois - falei com o garçom.
- Vai jantar? Logo vc que odeia comer a noite.
- Não é pra mim, é pra você. E a única coisa que eu gosto de comer a noite você sabe o que é - eu disse safado.
- Me poupe dos detalhes. - Maze falou rindo.
Nosso pedido chegou resolvemos levar para a cobertura, chegando lá a Trixie jantou, consegui fazer com que a Chloe comesse, ela reclamou muito, mas no final eu consegui.
Maze desceu, disse que ia pegar um cara, não quero nem imaginar o sofrimento do coitado. A Chloe colocou a Trixie na cama e voltou pra sala, coloquei ela no meu colo e dei um beijo no pescoço dela.
- Uma dose? - eu perguntei.
- É óbvio que eu vou acompanhar meu marido - ela disse levantando. Fui até a prateleira e peguei um whiski e dois copos.
Em menos de vinte minutos já tínhamos acabado com a garrafa, ela deitou encima de mim.
Ouvi o elevador abrir mas ignorei pensei que fosse a Maze me assusto quando vejo que não é.- O que você quer? - perguntei passando a Chloe pra trás de mim e olhei para o quarto.
(???) - eu só vim atrás de dinheiro, me dá e eu não machuco nenhum de vocês dois.
Por um momento fiquei aliviado em ele não perceber que a Trixie estava lá.
- Ok, eu te passo dinheiro, mas abaixa a arma. - eu disse e ele simplesmente ignorou.
(???) - vai logo cara, é só me passar o dinheiro que você tem aí.
- Deixa ela ir para o quarto e eu te passo.
(???) - ok, vai logo - ele fala e eu faço sinal pra Chloe ir, ela exita um pouco e agarra no meu blazer mas ela vai. Passei o dinheiro que tinha comigo, óbvio que não era pouco mas não arriscaria a vida delas por dinheiro. Ele foi embora apenas com o dinheiro que eu passei pra ele.
- Ele foi embora - falei entrando no quarto.
- Sério? - ela perguntou levantando da cama.
- Sim, pelo que parece foi assalto comum, apenas dinheiro.
- Que bom.
- Quer ir pra casa?
- Não sei, pensei que fôssemos dormir aqui.
- Por mim tudo bem.
- ainda tem roupa sua aqui?
- Tem umas, bem poucas.
- Vou pegar uma camisa sua tá.
- Fiquei a vontade, a Lux é sua! Vamos beber mais ou vc vai dormir? - ela demorou responder mas já saiu só com minha camisa.
- Tô precisando beber - ela diz e eu vou fui para o bar pegar umas garrafas, sentei no sofá nos servi e comecei a beijar ela, e novamente o elevador abriu, agora era a Maze.
- Para a pegação aí.
- Sério? - falei emburrado.
- Acabei de dar uma surra em um cara que te assaltou! Você não reage não é? - ela disse rindo.
- Você bateu nele? - Chloe perguntou.
- Só uns tapinhas.
- A última vez que você me deu só uns tapinhas eu quase morri pelo tanto de sangue que eu perdi - eu disse rindo.
- Isso tem tempo, parece que a Chloe te consertou. Tchau. - ela disse e saiu.POV Chloe
O que a Maze quis dizer com " parece que a Chloe te consertou" será que ele mudou por mim? ou ele não gosta disso e fica fingindo? Não é possível isso só pode ser paranóia minha, ele não mente pra mim.
- Vamos dormir? - perguntei sem jeito.
- Já? - ele fez uma carinha tão fofa.
- É, deu sono agora - eu disse e ele me pegou no colo.
Ele me colocou na cama me deu um beijo e saiu.- O que foi? - perguntei indo atrás dele.
- Nada, é só pra ter mais espaço pra voce na cama.
- Ah, vem dormir comigo.
- Amor, eu vou dormir aqui mesmo.
- A cama é grande, você sabe que cabe, não é a primeira vez que dorme nós três aqui.
- Tá bom, eu durmo lá.
- Te amo.
- Também te amo, tenho que parar de me render fácil assim.
- Vou fingir que não ouvi a última parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deckerstar • Se tudo fosse diferente
Fanfic• A história é contada a partir do momento em que Chloe reencontra Lúcifer após ser envenenada. Lúcifer está diferente diante de tudo o que passou nos últimos dias, sendo assim ele decide não procurar Chloe. O que ele não esperava é que ela o procu...