CAPITULO ESPECIAL ♥️

903 49 56
                                    

CAPITULO ESPECIAL

A proposta desse capítulo é apoiar a ideia do perfil dxnellx que pensando em incentivar perfis estão começando agora ou querem escrever sobre outros ships da série Lúcifer, já que a seria apresenta várias outras coisas e é um universo vasto para se explorar.
Por esse motivo o capítulo de hoje será dedicado e voltado completamente para Linda e Amenadiel ( os outros personagens apareceram normalmente) um casal que eu particularmente não shippei no começo mas hoje em dia sou completamente apaixonada ♥️
Espero qu gostei e se possível sigam e leiam as histórias do perfil dxnellxncione um usuárioe curtam muito....
Sem mais delongas vamos para o capítulo de hoje...
Espero que gostem.

POV Linda

Hoje acordei com o Charlie chorando e enquanto eu acalmava ele fiquei pensando como voltar ao trabalho tendo um bebê, isso mudaria e dificultaria muito as coisas, mas amo meu trabalho ele me rendeu meus melhores amigos e meu marido, o que ocasionalmente me proporcionou a maravilhosa experiência de ser mãe.
Fico pensando em falar com o Amenadiel e ele não concordar mas não posso simplesmente parar minha vida após me tornar mãe.
Aproveitei que o Charlie voltou a dormir e fui fazer o café da manhã, enquanto preparava algumas coisas fiquei nostálgica ao lembrar das loucuras que já ajudei o Lúcifer a fazer, simplesmente me acho uma completa irresponsável por ter matado ele e trazê-lo de volta a vida, me pego rindo de meus pensamentos e vejo o Amenadiel aparecer na cozinha.
- Bom dia, posso saber do que está rindo? - ele perguntou passando por mim e pegando uma xícara para servir o seu café.
- Bom dia, estou apenas lembrando de algumas coisas que já fiz para ajudar o Lúcifer - disse ainda rindo e olhando pra ele.
- Ah o Luci, ele sabe muito bem como meter todo mundo em confusão - ele disse rindo.
- Em falar no Lúcifer, isso me lembra que ele era meu paciente e automaticamente isso me lembra do consultório - disse esperando o que ele diria.
- Esperava essa conversa - ele disse como se soubesse o que eu iria dizer.
- Estou pensando em voltar a trabalhar, sabe o Charlie ainda é pequeno mas eu adoro meu trabalho e eu posso levá-lo comigo para o consultório... - comecei a falar rápido tentando explicar como faria para cuidar do nosso filho e trabalhar ao mesmo tempo e ele me interrompeu.
- Linda, calma, tá tudo bem você querer voltar a trabalhar e não, você não precisa levar o Charlie para o consultório, eu posso cuidar dele. - ele disse dando como solução.
- Mas eu vou voltar aos poucos, não quero deixar meu filho de lado por causa do trabalho - eu disse.
- Tudo bem - ele disse claramente apoiando minha decisão.
- Vai fazer o que hoje? - eu perguntei.
- Vou até a Lux, o Luci me ligou e pediu para conversar comigo.
- Essas suas conversas com o Lúcifer, sei - disse rindo.
- Fica tranquila - ele disse rindo e me deu um beijo e saiu.

POV Amenadiel

A Linda acha que eu vou encontrar com o Lúcifer mas nem espera que eu esteja fazendo algo muito melhor, bom na verdade eu vou ver o Luci, mas tem mais por trás.
Fui na Lux e ao entrar já dei de cara com o Lúcifer.
- Irmão tão cedo e já está bebendo - eu disse sentando ao lado dele.
- Eu vou ser pai, tenho que pensar bêbado, pq sóbrio não tá dando - ele disse rindo.
- Queria falar com você sobre me emprestar a Lux.
- A vontade irmão, só não se aproxime das strippers, a Chloe não gosta delas então suponho que a linda também não - ele disse.
- Pode deixar, inclusive o intuito é fazer uma surpresa pra Linda não fazer uma festa cheia de strippers - eu disse.
- Nem sei mais como é uma festa cheia de strippers, agora sou pai, marido e um homem muito caseiro - ele disse rindo.
- A Chloe te deu opções - eu disse levantando.
- Eu escolhi bem - ele disse levantando também.
- Quem diria não é mesmo, vou precisar da sua ajuda - disse e saímos juntos.

Alguns minutos depois chegamos em uma loja em que o Luci disse que seria perfeita para comprar tudo que precisamos para a surpresa, quero algo que a linda goste então pensei em algo simples mas que demonstrasse o quanto me importo. Decidi fazer algo um jantar com flores, vinhos, vela e tudo que ela tem direito.
Compramos tudo e pedimos a comida, passamos o dia organizando tudo e ficou perfeito.
Luci foi pra casa disse que iria ficar com a Chloe e a Trixie hoje é a noite dos jogos e incrivelmente ele adora desde antes de ficar com a Chloe.

POV Linda

O Amenadiel sumiu hoje o dia todo o que me tranquiliza é que eu liguei para o Lúcifer e ele disse que estava com ele. Antes isso seria assustador, deixar o Lúcifer com alguém e bem provável que ele jogaria a pessoa nas festas e bebida mas depois da Chloe ele tá bem diferente.
O Amenadiel chegou e me entregou uma caixa falou pra eu subir e me arrumar e que iríamos sair. Fiquei pensando onde iríamos e com quem deixaríamos o Charles.
Bem, tirei esses pensamentos da minha cabeça e comecei a me arrumar, tomei um banho relaxante, arrumei o cabelo, fiz uma maquiagem leve e quando abrir a caixa me deparei com o vestido mais lindo que já vi na minha vida, ele é vermelho e com o decote coração, vai até a metade da perna e é tomara que caía, fiquei simplesmente apaixonada pelo vestido e comecei a pensar em quanto eu amo o Amenadiel.
Quando eu desci o Amenadiel já estava arrumado, ele deve ter usado o quarto de visitas e o Charlie já estava com a babá, fiquei impressionada como ele cuidou de tudo.

Saímos de casa e o caminho foi entregando onde estávamos indo, ele parou o carro em frente a Lux e o manobrista pegou a chave para guardar o carro, quando entramos a Lux estava literalmente vazia e nós fomos para o elevador, após o Lúcifer ir morar com a Chloe eles vêem pouco aqui e normalmente é quando estamos em reuniões com amigos, enfim, o elevador abriu e revelou a cobertura que estava toda arrumada com rosas vermelhas e uma mesa linda de jantar, com vinhos e tudo mais.
Fiquei impressionada como ele organizou tudo perfeitamente.
- Eu tive ajuda do Lúcifer, mas a ideia foi minha - ele disse como se estivesse se defendendo, ri da ação dele e o abracei.
- Te amo - disse dando um beijo nele.
- Também te amo - ele disse correspondendo ao beijo.

Passamos a noite toda ali tendo um tempo para nós dois.

Bom, esse foi o capítulo de hoje e eu espero que gostem 😘

Obrigada pela proposta e atenção dxnellx ♥️♥️♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deckerstar  •  Se tudo fosse diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora