- Bom dia babaca - eu disse abrindo a porta.
- Bom dia cara - ele disse e a Trixie entrou. O Dan foi embora e eu fechei a porta indo até o quarto.
- Tem um bebê aqui? - ela me perguntou tentando dar altura no berçinho.
- Tem - eu disse rindo.
- É o Charlie?
- Sim.Chloe saiu do banho e arrumou a Trixie e o bebê e fomos levar ele para a Linda, eu fui dirigindo o carro dela, coisa que quase não acontece. O caminho todo ela foi quieta, achei estranho, porque ela não tá conversando como sempre. Chegamos na casa da Linda e deixamos o bebê após conversarmos um pouco, deixamos a Trixie com a Maze e fomos para o departamento, não aguentei aquele silêncio.
- Tá tudo bem - eu perguntei colocando a mão na perna dela.
- Tá sim - ela disse passando a mão na minha nuca e subindo um pouco até o meio do cabelo.
- Tem certeza?
- Tá tudo bem Lúcifer, aff já te disse que tá - ela disse um pouco mais auto que o normal.
- Só queria ter certeza - eu disse e tirei a mão da perna dela, ela também já tinha tirado a mão do meu cabelo.
- Acho que já tem né - ela disse fria.
- Tenho, com certeza eu tenho - eu disse acelerando o carro, tava insuportável aquele silêncio.Ela não disse mais nada até chegarmos no departamento, ela desceu e saiu na minha frente, não sei o que deu nela, mas vou fingir que não é nada. Então me lembrei das mensagens, será que a Chloe tá me traindo? Não impossível, sempre fomos honestos um com o outro, principalmente em relação a isso.
Ela pegou na minha mão e entramos, falamos com o tenente e fomos interrogar vários suspeitos de um caso de assassinato em uma casa de festas.
Depois de uns 6 suspeitos interrogados fizemos uma pausa, e eu fui até a cozinha do departamento pegar um café pra mim e um pra ela.
- Desculpa ter sido ignorante com você - ela disse chegando na cozinha e pegando a caneca que estava na minha mão.
- Normal né mas era só ter me falado o que tinha acontecido - eu disse saindo mas ela colocou a mão no meu peito me impedindo.
- Eu sei que deveria ter falado, mas amor eu tava de cabeça cheia e tô de tpm - ela disse passando a mão por dentro do meu blazer.
- Tá, mas já que estamos já conversando mesmo me fala quem é que tá te mandando mensagem falando que você ficaria linda na cama dele?
- Não sei, porque?
- Espera aí - disse pegando o celular dela do bolso de trás da calça dela. Abri a conversa e mostrei.
- Não sei que é! Ficou com ciúmes foi?
- Não tô brincando Chloe, já que você não sabe quem é eu vou bloquear.
- Não precisa bloquear né, você viu que é um número que eu nem tenho salvo.
- Se importa se eu bloquear amor? - disse deixando na tela pra bloquear.
- Nã....o, de jeito nenhum - ela disse gaguejando um pouco.
- Vai lá, me explica quem é, você sabe que eu não vou fazer nada.
- Não é ninguém, já te falei - ela disse falando um pouco mais alto.
- Fala baixo amor, não estamos brigando, eu quero explicação.
- É um polícia que gostava de mim! Mas ele já saiu desse departamento, faz muito tempo.
- Tá bom - eu disse colocando o celular dela e voltando para a sala de interrogatório.
- Lúcifer, volta aqui, por favor - ela chamou e eu voltei.
- Que é?
- Não tá com raiva?
- De quê? De um policial que gostava de você? Não, nunca vou ter, até porque confio em você.
- Ahh, que bom - vi ela ficar meio sem expressão.Sabia que se tivesse alguma coisa ela falaria ali, mas realmente eu confio nela.
Voltamos para a sala de interrogatório e fizemos aquilo o dia todo, não tinha caso novo então seria só isso. O dia passou rápido, voltamos para casa e a Maze ligou falando que ia levar a Trixie mais tarde, então foi minha oportunidade, ela tava sentada na cama tirando a bota.POV Chloe
Eu estava sentada na beirada da cama tirando minhas botas e ele parou na minha frente, sabia que ele começaria a falar novamente sobre aquelas mensagens, então fui logo falando.
- Sabe que eu não respondi então não precisa encher meu saco - eu disse com a voz baixa e um pouco de choro.
- Quem disse que eu vou falar disso, eu já disse que confio em você.
- Tá bom então - eu disse levantando e ficando bem colada nele.
- Tá pensando que vai aonde? - ele disse passando a mão na minha cintura e levantando minha blusa.
- Tomar banho, posso?
- Não, a não ser que queira fazer lá - ele disse rindo e me beijou, o beijo foi longo até porque não tinha beijado ele hoje, separamos por falta de ar, mas não queria separar, tava tão bom.
Fui passando a mão no blazer dele até tirar, tirei a camisa e deixei ele só de calça, depositei um beijo no peito dele e ele tirou minha roupa, sinceramente sorte a minha que ele é meu, pulamos todas as preliminares e fomos direto ao que interessava os dois, ficamos nesse jogo de amor por horas até que lembrei que a Trixie ia dormir aqui hoje.
- Amor, a Maze falou que horas ia trazer a Trixie? - perguntei levantando do peito dele.
- Não, só disse que ia ser mais tarde.
- Vou tomar banho então e fazer algo para o jantar - disse levantando e indo para o banheiro.Tomei banho, ele também trocamos mais uns beijos e finalmente consegui ir para a cozinha, ele deu uma arrumada no quarto, pegou nossas roupas que estavam jogadas no quarto todo e arrumou a cama, não demorou muito pra ele ir para a cozinha, ele cozinha melhor que eu, então nada mais justo que pedir ajuda.
- Seria mais fácil ter pedido pizza. - ele disse pegando um copo com whiski.
- Também acho mais fácil, mas não lembrei, culpa sua - eu disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deckerstar • Se tudo fosse diferente
Fanfic• A história é contada a partir do momento em que Chloe reencontra Lúcifer após ser envenenada. Lúcifer está diferente diante de tudo o que passou nos últimos dias, sendo assim ele decide não procurar Chloe. O que ele não esperava é que ela o procu...