POV Chloe
Não quis dizer nada para o Lúcifer mas eu já estou pensando em como vai ser ter um bebê metade humano metade anjo ou diabo.
Isso vai me deixar louca, depois de conversarmos com a Linda e Amenadiel nós fomos para casa, a Trixie dormiu logo e eu fiquei vendo alguns papéis do departamento como sempre, já o Lúcifer eu nem sei por onde anda mas já é de se esperar vindo dele.
Após algum tempo fui para o quarto estranhei pela porta está fechada, normalmente só fechamos quando dormimos, quando entrei ele estava literalmente jogado na cama, pensando em não sei o que mas eu estava morrendo de sono talvez seja uma das coisas de está grávida.
- Chega pra lá, tô com sono - eu disse e simplesmente deitei na ponta da cama.
- Já tô sentindo que vc vai me deixar de lado, por causa do sono - ele disse rindo e deitou no lado dele da cama.
- Hahahaha - ri irônica
- Tá vendo? - ele disse e deitou do meu lado.
- Eu sei que tá cedo mas eu estava pensando nos prováveis nomes - eu disse virando para ele.
- Adianto que não vou ser como o Amenadiel, eu não quero um nome que termine com "EL" - ele disse rindo.
- Que bom, eu pensei em você escolher porque eu sou péssima nisso - eu disse para ver o que ele me responderia.
- Nunca parei pra pensar em ser pai, nome que eu nunca pensei mesmo - ele disse rindo.
- Se for menino poderia ser Thomas, o que acha? - eu disse.
- Estranho mas me acostumaria - ele disse me olhando.
- Se for menina poderia ser? - deixei a pergunta no ar .
- Olha, em questão de nome deixa que meu pai tem uma lista enorme, no caso , de toda humanidade - ele disse rindo.
- Então agora quer deixar seu pai escolher? - eu disse rindo.
- Não, só quero a lista emprestada pra ter ideias - ele disse.
- É sério, se for menina? - eu disse.
- Morgan? - ele perguntou.
- Gostei! - eu disse e realmente gostei, não esperava um nome tão comum vindo dele.
- Sério?- ele perguntou confuso.
- Sim, até esperava um nome estranho mas esse é bom.
- Não sou meu pai que pagou de psicopata e colocou o nome de todos os filhos com "EL" - ele disse e eu ri.
- O que acha de Steve? É um bom nome pra concorrer com Thomas! - eu disse.
- Bem melhor na verdade- ele disse e eu não esperava que ele gostasse mais desse.
- ok, então se for menina é Morgan e se for menino vai ser Steve? - eu perguntei.
- Isso, mas é claro que vai ser um menino, então vai ser Steve, tenho muito o que ensinar- ele disse rindo e eu bati no braço dele.
- Não vou falar mais sobre isso - eu disse.
- Disso o que? - ele perguntou se fazendo de inocente.
- Vai ser uma menina, só pra você pagar a língua - eu disse rindo.
- Se for menina ninguém vai encostar na minha filha, ou eu mato quem tentar - ele disse sério.
- Tá vendo? E se tentasse te matar toda vez que vc ficasse com alguma mulher? - eu disse rindo dele.
- É estranho pensar isso, mas na minha filha ninguém encosta - ele disse sério e eu virei pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deckerstar • Se tudo fosse diferente
Fanfic• A história é contada a partir do momento em que Chloe reencontra Lúcifer após ser envenenada. Lúcifer está diferente diante de tudo o que passou nos últimos dias, sendo assim ele decide não procurar Chloe. O que ele não esperava é que ela o procu...