DOMINE MEU CORAÇÃO
Esse é um dos nossos novos projetos que está em andamento e será publicado aqui na plataforma até o último capítulo. Depois disso, será retirado e contará apenas com capítulos para degustação. Nosso outro projeto, P.D.A (ainda em segredo secreto kkkkk) irá direto para amazon e não virá para o Wattpad.
D.M.C. (vamos abreviar para facilitar) é um misto de algumas coisas que gostaríamos de escrever. O primeiro capítulo foi escrito há mais de três anos, aleatoriamente, e nem imaginaríamos que seria para um livro com uma temática mais dominadora rsrs. Antes de ter essa capa e esse título, a ideia era que fizesse parte de uma série que se passaria na Spicy, mas depois que vimos essa capa maravilhosa (feita pela L.A design de capas) e esse título, soubemos que ele seria exclusivo.
Ah, Ane então é livro único?
Inicialmente sim, a história de Liz e César será iniciada e concluída nesse livro. Mas enquanto escrevemos algumas ideias surgem e aí outros livros podem vir, de outros personagens provavelmente. MAS TENHAM CALMA, por enquanto é LIVRO ÚNICO rsÉ um livro BDSM?
Quem nos acompanha há algum tempo sabe que geralmente trabalhamos várias coisas em uma mesma história e não costumamos rotular as temáticas, preferimos que o leitor vá descobrindo capítulo por capítulo. Claro que com um título desses e uma capa dessas, a dominação será um aspecto trabalhado. Mas nós preferimos que vocês tirem suas próprias conclusões a partir da leitura e que tenham em mente que Ane Pimentel nunca segue a linha padrão de escrita. Avisamos antes para que não digam que foram iludidas rsrsrsSe você não gosta de BDSM: Leia!
Se você gosta de BDSM: Leia!
Se você gosta do que escrevemos: estamos ansiosas pelos seus comentários.Esperamos que Liz e César dominem o coração de vocês.
Estão de acordo com as cláusulas? Assinam esse contrato? rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domine Meu Coração - DEGUSTAÇÃO
RomanceExistem regras para o amor? ATENÇÃO: # LIVRO COMPLETO - DOMINE MEU CORAÇÃO FICOU COMPLETO NO WATTPAD ATÉ 30/09/2019. APÓS ESSA DATA OS CAPÍTULOS SERÃO RETIRADOS, RESTANDO APENAS ALGUNS PARA "DEGUSTAÇÃO" # * Publicação semanal. * Depois de completo...