Sete

3.8K 611 104
                                    

Ele ligou!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele ligou!

Eu já estava perdendo as esperanças, precisava confessar. Alguns dias se passaram desde que eu invadi, pela segunda vez, o quarto dele. Transamos, ele foi obrigado a me trazer em casa e disse que ia pensar sobre o meu pedido para que ele me testasse.

Bem, eu não era inocente ao ponto de não saber nada sobre BDSM. Quem nunca assistiu 50 tons de cinza? Eu já, várias vezes e ao ver o Grey usando apenas aquela calça jeans baixa... Nossa, dava calor só de lembrar. Achei a senhorita Anastasia Steele uma tonta? Nos livros sim, aquela deusa interior dela me dava nos nervos, mas convenhamos que eu deixaria o Christian me amarrar.

Você deixou o César, querida.

Era verdade, ele havia prendido as minhas mãos e tinha sido maravilhoso. Isso fazia de mim uma submissa?

Não tem uma só célula sua que seja naturalmente submissa.

Acho que posso me submeter na hora H sim, ceder o controle e ter prazer com isso. Será que ele me amarraria hoje à noite? Provavelmente sim e eu estava ansiosa por isso.

Assim que ele encerrou a ligação, pela manhã, voltei para assistir as aulas. Juro por todos os santos que eu tentei prestar atenção, mas na minha mente uma sucessão de questionamentos foram se acumulando.

E se ele tivesse só me testando e passasse em casa às 12h30min, justamente porque sabia que eu não estaria pronta?

Mas e se eu corresse e estive pronta em tempo recorde e ele só passasse às 18h? Ele seria capaz disso? Ah, eu o mataria.

Que roupas facilitariam o acesso ao meu corpo? Vestidos, é claro. Saias também seriam uma boa opção. Shorts, calças e macacões estavam descartados da lista para por na mala.

E para onde iríamos? Para a casa dele? Não, duvido que ele quisesse que a filha soubesse que ia me foder. Um hotel? Ou talvez um motel.

Um final de semana inteiro em um motel, nada mal para quem só encontrava coelhos, hein Liz!

Quando a aula acabou, saí em disparada para a porta da Universidade, ao mesmo tempo em que pedia um Uber pelo aplicativo. Assim que cheguei em casa, corri para o banheiro.

Lavar meu cabelo era uma tarefa que exigia dedicação, sempre envolvia uma hidratação a mais e coisas do tipo, mas hoje não daria para fazer tudo isso. Apesar de pender mais para o liso, não conseguia colocá-lo em uma categoria e sempre dava uma alisada com alguns produtos específicos para diminuir o volume.

Os meus fios são grossos, o que deixa o cabelo mais pesado e cheio, mas dessa vez preferi dedicar mais tempo a minha depilação do que a ele. Pelo que me lembrava uma das exigências do Grey era que a Ana estivesse totalmente depilada, bem, isso não era um problema para mim. 

— Malu. — Gritei quando saí do banheiro alguns minutos depois. — Faz uma trança no meu cabelo?

— Olha ela, tava batendo gilette no azulejo? Hoje tem! Espero que o boy valha a pena! — Perturbou.

Domine Meu Coração - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora