Capítulo 41

13 3 0
                                    

#SummerPOV

Fiz as pazes com o Connor.
Ele mostrou-se arrependido pela forma como agiu e depois levou-me a jantar fora.

Depois de toda a confusão, ontem até foi um bom dia para todos.

Fico tão feliz por vocês Cathy!!! Meu casal favorito! *.* - Sum x

Estou tão feliz! :D logo sempre dormes cá em casa? - Cathy x

Siiiiiim! Vemo-nos logo - Sum x

Parte do motivo pelo qual o dia de ontem correu bem foi o facto de não ter visto o Ashton.

Mas infelizmente o gerente acha que ele é a pessoa indicada para me ajudar.

Não sabe de nada, inocente.

Chego ao KFC e começo imediatamente a trabalhar.

A tarde foi bastante corrida e eu e o Ashton não dirigimos palavra um ao outro. Não sei se por falta de tempo ou por ainda estar chateada.

Fechamos as portas e vou até ao frigorífico. O frigorífico é uma sala cheia de caixas e comida a temperaturas reduzidas para conservar os alimentos.

Ashton - chamo

Sim?- ashton aparece por trás de mim quase de imediato

Consegues tirar aquela caixa ali? Não chego lá... - peço

Porque é que eu sou pequena?! Podia passar o resto do dia sem ter que falar com ele.

Claro- estica-se e chega lá - aqui tens

Conforme pego na caixa ouço um estrondo.

Oh não... - digo e corro para a porta tentando abri-la

Ashton... Não abre... - digo em pânico

Calma... - diz e vem tentar abrir

Ashton... - digo assustada

Tens o teu telemóvel? - pergunta

Está sem sinal... - digo mostrando-lhe

O meu ficou no balneário... - ashton suspira - o gerente chega daqui a uma ou duas horas...

Ashton... Isso é muito tempo... Nós vamos congelar... - digo desesperada

Summer olha para mim - ashton segura-me o rosto - nós vamos sair daqui ok? Eu prometo-te

Suspiro e ando às voltas.

Summer senta-te comigo, por favor. Não gastes as tuas energias - pede

Sento-me ao lado dele e cruzo os braços com frio.

Pega- ashton despe o casaco e dá-me

Ashton não... Tu vais ficar com frio... - digo

Por favor aceita, eu fico bem - sorri-me e põe o casaco à minha volta

Aconchego-me no casaco calada.

Summer desculpa por ontem... Eu não me devia ter metido... Tu estavas feliz e eu estraguei tudo... - diz olhando para o chão - perdoas-me?

Já passou Ashton... - dou um pequeno sorriso e olho à volta - estás a ficar com mais frio...

Não te preocupes comigo... - ash dá-me um beijo na cabeça

O seu expirar na minha testa aquece o ar.

Abraço-o apertado.

Ashton abraça-me e acaricia me as costas.

Tu pareces estar tão calmo... Como é que consegues? - pergunto

Tu estás comigo... Eu preciso de garantir que estás bem - diz-me

Vamos ficar bem não é? - pergunto

Vamos Summer... - ashton acaricia-me o rosto

Aninho a cara no peito dele e brinco com a sua blusa sobre o seu peito definido.

Estás a aquecer-me - ashton ri baixo

E tu a mim, Ash - sorrio e escuto os seus batimentos cardíacos acelerarem quando lhe chamo "Ash"

Ashton acaricia-me o rosto com o polegar.

Olho-o nos olhos.

Os seus olhos transmitem tranquilidade e... Carinho? Os olhos dele mostram-me sempre algum tipo de alegria e paixão.
Ele é naturalmente uma pessoa alegre e positiva, apaixonada pela vida.

Olho para a mão dele e novamente para os seus olhos.

Ash dá um pequeno sorriso e encosta a testa à minha.

Aproximo-me mais dele ao sentir um arrepio na espinha.

Olho para os lábios dele e reparo que ele os humedece com a língua. Os olhos dele recaem para os meus lábios e ele forma um pequeno sorriso, mostrando as covinhas.

Passo a mão no rosto dele e consigo sentir um pouco da sua barba em crescimento.

Sem dar por isso os nossos lábios colidem de uma forma lenta e delicada. O calor da sua boca cria arrepios por todo o meu corpo.

Ashton puxa-me mais para ele com uma mão no meu rosto e outra na cintura.
Seguro o rosto dele nas minhas mãos e em perfeita sincronia intensificamos o beijo. Sinto a sua língua tocar no meu lábio inferior quando oiço um estrondo.

Summer? Ashton? - o gerente chama ao abrir a porta- estão aqui?

Saio disparada dali e uma lágrima corre-me pelo rosto.

Isto não pode ter acontecido...

Onece A Pon A TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora