Capitulo 1

304 15 0
                                    

                   Onece a pon a time

There was a turtle how lived in side a big big Cave and had no

                         family. It had

      A hard shell it was my turtle In the

Cave it had a dark Cave too It was too dark you coldent see

      Because the turtle was to small it was

             Smalla then a bug The turtle

         Lade an egg. Today or tomorrow

        It had a bom on it and it blowd up.

                             The End.

#SummerMariePOV

    Ok, não faço ideia do porquê disto estar aqui. É o texto errado. Não é minimamente relevante para a vida de ninguém as péssimas qualidades literarias do meu irmão. Mas, deem-lhe um desconto, só estava no 2°ano...

    Devo admitir que ao fim de 12 anos a escrita do Calum melhorou bastante, mesmo que a sua cara e voz seja igual.

Ele é um ano mais velho que eu e, apesar de estarmos sempre a implicar um com o outro, somos inseparáveis.

O meu irmão está a destruir-me o cérebro mais os amigos dele! -reclamo

Mas é assim tão mau? -pergunta Cathy

Cathy é a minha melhor amiga. Ela tem cabelo castanho claro caindo para o loiro e olhos castanhos esverdeados. Apesar de sermos do mesmo ano, temos quase um ano de diferença, tendo ela 17 anos e eu 16.

Não, mas quando não estão todos a fazer barulho está o Calum a cantar qualquer coisa que lhe venha à cabeça -reclamo

Mas ouvi dizer que eles até são bonzinhos e pelo que vi num video uma vez não está mau... -diz Cathy

Olha só sei que tenho que me ir embora, o ensaio da banda espera-me -rio

Tive que fazer o caminho até casa sozinha porque, para variar, o Cal estava cheio de pressa então foi-se embora sem mim.

Hey Summy! -luke sorri

Hey Lukey! - abraço-o

Mana vamos gravar um video preciso da tua ajuda -diz Cal

Por favor diz-me que o Mikey não vai tocar shaker ou bongos outra vez... -suplico

Tens alguma ideia melhor? Não tenho culpa que ele seja um guitarrista e não um precurcionista! -resmunga Cal

Então olha arranja um! -deito a lingua de fora e vou para a cozinha preparar o lanche.

Eles caem do céu sabes? -Cal goza

#CalumPOV

Ás vezes a minha irmã é insuportavel! Mas ela até tem razão, precisamos mesmo de alguém que perceba de precursão.

Obrigado pelo lanche Sum -sorrio

Alimentem-se porque conhecendo-vos como conheço, ficam horas sem comer e depois devoram o frigorifico inteiro -Sum ri.

Summy lês-me os pensamentos? -luke ri.

Isto está ótimo, obrigado Summy -mike sorri-lhe.

Parem de dar gracha, vou reclamar com o vosso barulho na mesma - sum ri

Vai lá estudar mana, amo-te - dou-lhe um beijo na testa sorrindo.

Também te amo, quando estiverem prontos para gravar chamem- sorri e vai-se embora.

Vamos lá começar isto! -esfrego as mãos e começamos a montar tudo para gravarmos mais um cover.

Cal tocas tu neste -diz luke

Michael ficas com o shaker, boa sorte com isso -rio entregando-lhe o seu instrumento provisório.

Ensaiamos umas quantas vezes e quando achámos que estava bom chamámos a Sum. Ok, estou a mentir a quem? Arrumámos tudo e chamámo-la para gravar.

Ok, prontos? - a sum sorri

Nasci pronto - luke ri

Foi o que ela disse! - michael diz completamente à toa o que nos faz rir mesmo no começo do video.

Olho para a camara e vejo a Sum a morder o dedo para não rir.

Começamos a cantar Next to you e para ser sincero, está uma salada russa gigante! Mas, estes somos nós e é isto que vamos publicar!

Quando começámos com a banda decidimos que queriamos ser nós próprios, se as pessoas gostarem de nós ou da nossa música, que seja pelo que nós somos.

O luke publica o video no youtube e partilhamos em todas as redes sociais, veremos até onde isto vai.

Onece A Pon A TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora