• cenas especiais •

58 9 3
                                    

— Deixe esta promessa em mim começar, como um hino no meu coração. De agora em diante, prometo nunca te deixar, prometo te amar todos os dias até o meu último dia. Tu és tudo o que eu precisava e procurava. Sempre fostes os meus milhões de sonhos que me mantinham acordado. Tu que me levaste para o outro lado — Hoseok pronunciou.

— Não importa o quão pequeno ou quão imenso seja o teu sonho, apenas me deixe fazer parte de tudo. Divida-os comigo. Apenas um milhão de sonhos serão necessários para completarmos a jornada. Estarei ao teu lado em cada um deles, estarei aqui para ser cada um dos teus sonhos.

Agora sou oficialmente Amy Jung. Tanto tempo lutando em vão pelo medo do que os outros iriam pensar. Estou feliz, Jung Hoseok me faz feliz. Era apenas isso que deveria importar... Seus pais ainda não são a favor da nossa união, mas quem se importa? As pessoas que realmente me amam e querem minha felicidade apoiaram e nos incentivaram, sabiam o quanto esse homem me completa e insistiram para que eu corresse atrás do meu "felizes para sempre".

Tantos dias olhando para as estrelas e me perguntando o porquê de tanta tristeza, o porquê de uma vida tão miserável, tão cheia de injustiças. Eu não compreendia que só somos capazes de apreciar verdadeiramente algo quando passamos pelo pior.

Como eu seria capaz de me sentir inteiramente completa se não tivesse perdido tudo ou possuísse algum vazio a ser preenchido? Não faria sentido conceituar minha completude sem entender sua origem, sem possuir lacunas ou perguntas sem respostas. Minha completude envolveu perdas e aprendi da maneira mais peculiar e dolorosa possível, foi de tal maneira que espaços dentro de mim foram ocupados. Ocupados por Jung Hoseok em suas diversas formas.

Foi para esse momento que todas as vozes na minha cabeça, que na verdade não eram minhas, todas as opiniões ditas ao meu respeito, as palavras cortantes, todos os olhares de repulsa, as quedas, lágrimas e os arranhões me trouxeram. Para a felicidade genuína. Para a paz que se é dividir a vida com quem se importa com o seu ser. Para ele. Tudo me levou àquele momento em que o relógio congelou, nossos olhares se encontraram e minha realidade despencou.

Eu não imaginava o quão difícil seria aceitar ser amada por ele e aceitar que eu o amava. Foi quando não pude imaginar não o ter ao meu lado, quando parei de permitir que a opinião alheia me impedisse de ser feliz, quando compreendi que era ele, só podia ser ele, que tudo se encaixou.

Encontrei meu amor no meio do julgamento dos outros, encontrei meu amor em uma avalanche de receios, encontrei meu amor no meu labirinto de incertezas porque reconheci nele o que eu mais buscava: paz. Ele me fez parar de pensar no amor que um dia eu poderia viver, ou que eu perderia, para viver o amor de todos os dias que é viver nele - em seu coração -, viver dele - seu amor - e viver ele.

Eu vivo Jung Hoseok porque ele vive em mim. Ele se fez parte em mim. Agora, cada um dos meus pedaços incompletos eram possuídos por ele, e essas eram minhas partes preferidas em mim. Ele completa meu fôlego, ao mesmo tempo que o tira. Ele completa a melodia do meu coração e criou uma coreografia para nossos batimentos. Estamos, a cada dia, sincronizando nossos passos no ritmo que queremos. Sincronizamos nossa sintonia e nossos anseios.

Eu anseio por ele e por nosso amor. Anseio nunca ter que largar sua mão como também anseio por descobrir as incontáveis formas de ser feliz ao seu lado. Uma vez ele me disse que talvez o mundo poderia ser nosso, anelei por essa possibilidade e assim o fizemos.

"Mudaremos o mundo para ser nosso". Hoje eu disse sim para nós, para tudo que temos de viver. Ele é oficialmente meu, meu mundo, e eu sou seu mundo. Mudamos nosso destino e reescrevemos nossas histórias, tornamo-nos as próprias estrelas. Parecia impossível, mas o caminho me levava até ele. Todo o processo foi necessário. Sei que andei em muitas cordas bambas e tombei diversas vezes até encontrá-lo, muitos precipícios estavam a minha frente, mas segurei em sua mão, e ele me guiou no escuro.

Foi uma inestimável aventura, e o final foi uma vista de tirar o fôlego, mas sei que ainda temos muito mais pela frente a ser visto, sentido e feito!

— No que pensas, My? — Ele abre um sorrisinho singelo e puro.

— Que o céu está perfeitamente alinhado hoje.

— Está divinamente encantador esta noite, todavia não se compara a ti. — Hoseok segura a minha mão, e entrelaçamos os dedos.

— Tu me ajudas a descobrir as diversas formas que temos de enfeitá-lo ainda mais?

— Ele nos pertence a partir de agora, assim como eu pertenço ao teu coração, e como teu coração pertence a mim. Estás pronta para redefini-lo? — Aperto sua mão e sorrio.

— Sinto que não poderia estar mais pronta.

— Então vamos embora. Vamos para o nosso reescrito céu estrelado, querida.

| Rewrite The Stars • JHS |Onde histórias criam vida. Descubra agora