🌹|피부의 꽃~

386 34 51
                                    

Não se esqueçam da estrelinha!

×🌫×

As mãos pequenas estavam transpirando por tensão, seu odor estava às alturas.

Jimin com seus olhinhos quase pulando para fora de seu rosto bonito, estava incrédulo. Quanta coincidência.

Lá estava ele, a frente do seu próprio chefe em carne osso. Ah, ele estava tão despreparado. - D-Desculpe, mas o quê?

- Você é Park Jimin, certo? Você será útil quando começar a se mexer. - Assim que as portas metálicas do elevador se abriram, o mais alto escapoliu sobre as mesmas andando em passos grandes que Jimin mal conseguiu alcançar-los.

- Onde nós vamos?

- Para ser qualificado ao seu cargo, deveria ser um pouco mais esperto. - Jimin o olhou ainda confuso e o mais velho suspirou - Vamos à minha sala, temos muita coisa para fazer, hoje.

- Mas eu acabei de chegar e-

- Se está aqui é para trabalhar, então não se surpreenda com a quantidade, pequeno. Cuidado para não engasgar.

A piada sexual e de mal gosto com o seu tamanho e gênero fez Jimin ficar vermelho de raiva.

Há alguns passos atrás de Jeon, Jimin o xingava de todos os nomes possíveis que viam em sua cabeça, fazia até gestos de como o estrangular em público.

Jungkook percebia a respiração acelerada do ômega atrás de si, a força do seu perfume o enfeitiçava de algum jeito, cheiro de frutas trópicais estava grande demais para um corredor tão pequeno.

Com o tempo já perdido caminhando pelo o tal hall longo e monócromo, a cabeça do maior explodia a cada passo que o menor dava, aqueles sapatos de pequenos saltos estava o irritando, tanto que podia o tirar dos pés de Jimin e jogar-los pela janela a fora.

Ao chegar na porta de madeira acastanhada escuro, um ar profissional passou pela pele branca de Jimin, que o fez arrepiar até as pontinhas dos dedos.

A vista do prédio para a cidade era linda, mesmo ficando no meio do mesmo.

O ômega tão distraído pela paisagem, não percebeu o olhar superior sobre si, o que fez Jungkook aproveitar a vista do incrível corpo pequeno e sexy do moreno.

O de olhos jabuticaba prendeu a respiração por um momento pelo balançar do quadril do mais novo quando começou a se movimentar pela sala.

Jimin passou os olhinhos em cada pedaço daquela sala, como se pudesse a escanear.

Mas logo se voltou a Jungkook, que ainda o olhava.

Menor se assustou um pouco com a mudança de humor rápida de Jungkook, mas o fez suspirar do mesmo jeito pensando o quanto ele ficava atraente com o maxilar travado.

Gostoso da porra.

O silêncio foi quebrado por uma pessoa entrando na sala sem mais nem menos, apenas repentinamente.

- Jeon a gente pode... Wow.

Jimin o olhou e se surpreendeu com a quantidade de pessoas bonitas naquele prédio, mas sentia que esse em especial, conhecia de algum lugar.

- Eu estou ocupado.

O acastanhado ainda parado na porta, continuou calado a pós a fala do superior.

Pois o mesmo ainda mirava em Jimin, como uma nova presa avista.

- Fala logo o que quer, Kim. - A voz grave e alta ecoou pela sala como a única presente no momento.

Jimin revirou os olhos quando o citado apenas continuou o olhando ao invés de responder Jungkook, que começou a se irritar rapidamente.

O pavio de Jeon Jungkook era tão frágil quanto as tão faladas calsinhas de renda de Jimin em sua roda amigos.

Acredite, é muito fina.

- Tudo bem... Não precisa ficar bravinho, calma amor não se exponha. - O, até então denominado Kim, riu e o superior deu de ombros e sentou na cadeira com a aparência confortável, até o mesmo fazer uma careta. - A Gucci trouxe notícias, talvez, mas só talvez, eles aceitem o acordo. Missão executada.

Kim sorriu orgulhoso e se pôs em coluna ereta.

Jimin quase riu quando o rosto de Jungkook se contorceu mais ainda, mas não só pela cadeira também pela posição do outro e por sua "quase missão executada ".

Com a motivação de outro mundo, Jimin parou de prestar atenção na conversa e voltou a vagar pela sala.

Olhou para uma mesa um pouco afastada da de Jungkook, o que seria possívelmente a sua.

Deu a volta no móvel branco e o olhou de longe, era básico, apenas uma madeira cortada e pintada de branco para não deixar mais sem graça do que já era.

Se agachou para pegar sua bolsa esquecida em um canto da sala e colocar acima da sua nova e, o que parecia, sua única mesa até ter que trazer suas coisas para enfeitar-la.

O quão igênuo eu fui?

É claro que ao olhar para trás, mesmo antes, sentiu os dois olhares em suas costas, que até ficaram um pouco quentes.

- O que foi?

Kim apenas lembeu os lábios e Jungkook continuou o olhando, com a cara de pau em morder os seus.

- Tudo bem, eu já vou indo. Qualquer coisa é só me chamar. -Fez um gesto com a mão como um telefone - Eu estou na sala ao lado. Isso vale para você também, mocinho.

O que os alfas têm na cabeça hoje em dia? Que falta de respeito.

- Então? Vai ficar ficar aí parado ou vai começar a trabalhar?

Jimin revirou os olhos e se sentou.

Mas, em todo o tempo até agora passou naquela empresa, a pergunta é:

"O que caralhos eu estou fazendo aqui?"

악당
bad guy


bad guy • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora