🌹| 열

249 18 13
                                    


×🍭×

- Patético.

Jimin iria enlouquecer. Estava enfurnado naquele escritório há horas. E, por algum motivo, seu amigo o ligara o contatando urgentemente, que tinha algo para falar.

E ali estava, Seokjin havia o preocupado com a tal história urgente, que acabou por ser só mais um dos relatos de Jin das coisas que acontecem em seu bairro. O mais velho era um danado de um fofoqueiro.

- Eu to falando sério, você acredita? O Jinsoo engravidou o ômega! - O de ombros largos parecia indignado - Eles não sabem o que é proteção?

Park revirou os olhos.

- Jin, eu sei que eu sou seu melhor amigo e que você não tem nada pra fazer em casa  - Jin fez uma careta - Mas e o seu alfa? Você fica o dia todo dentro daquele quadrado que você chama de lar!

O rosto do outro se iluminou.

- Ainda bem que você perguntou - respondeu animado - O Namjoon levou um aumento, quinta-feira. Você não sabe o quanto ele estava se esforçando, mas...

Jimin estranhou a quietude que se tornou a sala apartir daquele momento, tirou seus olhos da tela iluminada do computador e mirou no rosto do mais velho e percebeu: depois de muito tempo, Jin estava envergonhado.

- Uh, o que foi? Que bicho te mordeu do nada?

- O bicho que queria que estivesse me mordido antes... - Soltou um muxoxo pelos lábios fofinhos e avermelhados, com seu típico biquinho - O Nammie, atualmente, não tem muito tempo pra mim, sabe... 'Pra nós.

Hum.

- Vocês não transam mais?

Na cara dura, Park soltou um pequeno riso pelo motivo de seu hyung ter ficado encabulado por uma coisa como aquela, comparando as que o mesmo fala, era perto de esquisito aquilo.

Bem esquisito.

- Quer levar um tapa, garoto? Olha as coisas que você fala uma hora dessas... - Resmugou mais alto que devia, mas logo abaixou seu tom - Sim, idai? A gente tá sem transar; trepar; brincar de casinha há quase um mês. Tá feliz? Agora aquieta essa sua bunda na cadeira e volte a trabalhar, ingrato.

O Kim havia se casado há três anos, foi morar no exterior e voltou alguns meses para a Coreia, por causa do trabalho de seu marido. Mas, além disso, voltou também para fazer seu tão querido curso de gastronomia, na universidade local. Sempre teve o sonho de abrir um restaurante em cada canto daquela cidade, como sua querida avó dizia: sua comida, suas regras. Montar seu próprio cardápio parecia divertido para o mais velho, fazer sua próprias receitas era sua brincadeira diária, quem nunca brincou de comidinha, hm?

Já Kim Namjoon, seu outro marido, nunca o contrapôs a nada. O mesmo não resiste o biquinho irresistível e os olhinhos grandinhos e fofos do mais velho. Seu outro companheiro, Taehyung, fica tão preocupado com o futuro da grande família, que mal consegue o deixar sair de casa. O tão falado "super protetor".

E sim, eles querem um bebê. Após a viagem dos dois maridos, Taehyung teve muito tempo para pensar, o que mais poderia fortificar aquela relação? Uma criança!

- Eu ainda acho que isso não é uma boa ideia, Jinnie. Olha, o Kim entrou agora no relacionamento, não é? É muito cedo para vocês decidirem se os três têm capacidades de de criar uma criança ou não. Converse com eles antes que cometam uma loucura dessas. - O moreno mais novo argumentou, preocupado com seu hyung. Os Kim's mais velhos mantiam o relacionamento aberto, mesmo depois de casados, pois ainda eram jovens e queriam se aventurar nesse mundo novo de "compromisso", e foi aí que Taehyung  apareceu.

bad guy • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora