🌹 |복사기

450 36 28
                                    

Um votinho ajuda a fic ficar grande!

××

- Seja mais cuidadoso, isso doi - A voz manhosa se espalhou pela sala escura iluminada apenas pela lâmpada azul neon em olhos-de-bois nas laterais das paredes coberta pelo seu tom carmim, que quase não eram vistos.

O de cabelos escuros o olhou, cínico, e sorriu tirando a máscara preta da sua boca agora exposta - Olha, eu sei que doi mas da para calar a boca? É normal.

Jimin apenas suspirou e deixou o moço fazer o seu trabalho.

O rosto branquinho com alguns pequenos sinais foi se contorcendo aos poucos formando uma careta de dor horrivel, mas para quem vê, tão fofa.

- Eu quero ir para casa... - Choramingou baixo incomodado com o barulho irritante que ecoava na sala junto ao seus gritos de dor - Da para terminar a sessão amanhã? Hoje foi um dia cansativo.

O mais novo revirou os olhos e se afastou.

- Caralho, acabamos de começar não dá pra desistir agora - O de cabelos escuros reclamou pela decima vez em duas horas, quando o menor pediu descanso.

- Essa coisa de tatuagem ainda é nova para mim, dá uma folguinha! - Um bico involuntário juntou seus lábios e Lucas suspirou em cansaço - Por favor...

- Tudo bem, antes que você comece a implorar com essa cara aí... - Olhou para os olhinhos brilhantes de Jimin e revirou os próprios. - de merda.

Jimin sorriu e levantou em um pulo, magoando o lugar da tatuagem ainda interminada. Resmungou baixo e pediu para Yukhei envolver sua cintura e um pouco do quadril com o papel filme, logo depois de ter ter passado um anti-inflamatório.

- Que cheirinho hein, gostoso. - Jimin revirou os olhos e riu para o amigo que retirou as luvas de látex e se sentou novamente, fingindo estar cansado.

- Olha, é melhor eu ir. Se não eu vou chegar muito tarde no trabalho, e eu não quero isso.

- Quem mandou você inventar de fazer tatuagem as quatro da manhã não fui eu. - O maior deu de ombros e se levantou e indo até sua bolsa preta - Eu vou para o mesmo lugar do mesmo jeito.

- Mas eu tenho que ir primeiro, vou passar em casa. - O olhou de lado e franziu as pálpebras. - Respeite o seu hyung, moleque.

Lucas bufou e o olhou

- Desculpa, Jimin hyung.

Sarcástico, Yukhei falou alto e em bom som para o moreno em sua frente, que suspirou cansado e virou para a porta, caminhando para a mesma.

- Tanto faz, nos vemos lá

- Tudo bem.

O ômega correu para o lado de fora, mesmo dolorido, para o Fiat 500 amarelo no fim da rua.

[...]

- M-Meu nome é Park Jimin, eu vim pelo estágio de secretário.

- Muito bem, Jeon Jungkook está no sétimo andar, está o esperando. - A atendente o olhou finalmente, sorrindo em simpátia. -Mas se posso lhe dar um conselho, é melhor ir logo.

- Oh, sim. Muito obrigada. - Curvou-se em respeito e saiu apressado em direção ao elevador, deixando a mulher alegre para trás, com sua fofura.

O lugar espelhado e completamente apertado, parecia mal andar. Ao quarto andar o mesmo parou, Jimin pensou que iria até o inferno messe exato momento, mas foi apenas mais uma pessoa entrando.

E que ser humano.

Coisa linda do caralho.

- Bom dia.

Após perceber o encarar do moreno pequeno ao lado, o maior se virou e se dirigiu ao mesmo, que com vergonha, se curvou e o cumprimentou, gaguejando ao falar: - B-Bom dia.

Era inacreditável existir alguém com tanta beleza.

Parecia que o mais alto havia pegado todos os pecados apenas para si, se tornando uma coisa tão egoísta como aquela.

Tentadora.

O alfa logo sentiu um perfume bem peculiar entrar por suas narinas, assim percebendo de verdade o pequeno ser sensual ao seu lado.

O ômega se encolheu ao ar de dominancia do moreno mais alto, que apenas franziu a sobrancelha.

- Eu te conheço? - O susurro grave saiu pelos lábios finos em uma voz bem rouca, que fez o corpo do Park arrepiar todinho.

Até porque, quem nunca?

- N-Não... Eu sou novo na área.

- Oh, tudo bem. Eu sou Jeon Jungkook, seu chefe.

악당
bad guy

bad guy • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora