Leiam as notas!
×🌫×
Barulhos vindo o céu o icomodava.
Época de inverno na Coreia do Sul na verdade era um inferno. Apesar de estar frio.
Raios se escondendo em meio das nuvens escuras irritavam seus tímpanos, mas quem teve a maldita ideia de fazer aquele apartamento sem paredes a prova de som?!
Que porcaria.
Ainda de baixo das cobertas, Park procurava alguma posição confortável pra finalmente adormecer. No dia seguinte ainda iria trabalhar, e a bendita tatuagem inacabada o machucava, mais uma vez: porcaria.
Era o seu segundo dia de trabalho, não tinha condições e nem o direito de faltar, mas não tinha escolha.Talvez tenha sido seu esforço durante o dia, caminhou para lá e para cá com muitos papeis em seus braços, subiu e desceu muitas escadas apressado, ser secretário não é tão fácil como pensava. Ainda mais quando teve a porra da ideia de fazer uma tatuagem antes de sua entrevista.
Só ladeira abaixo.
O moreno suspirou, levantou-se e foi até o banheiro, eram onze e trinta, tinha apenas cinco horas de sono. Parecia que não dormiria mais nesse dia.
Tirou suas roupas com cuidado, descolando o papel filme de sua pele logo depois. Ao menos não havia tido uma reação alérgica à tinta.
Ainda sem roupas, voltou para o quarto em busca de seu celular. O achou carregando sobre o criado mudo, em seguida o pegou, discando apressadamente o número de seu amigo.
- Hyung? Oque foi? Aconteceu algo?
A voz rouca e lenta de sono ecoou pelo aparelho, chamando atenção de Jimin.
- Desculpa te acordar no meio da noite
Yuk, - Suspirou - mas o desenho está doendo demais, isso quer dizer que algo está errado? - O mais novo resmungou com a preocupação desnecessária do Park.- Deixe de frescura, é apenas a dor da teimosia de quem não me esperou para ir ao trabalho e se movimentou o dia todo. - Jimin gruiniu em irritação. - Aish, já estou indo pra aí. - A ligação foi encerrada. Jimin se surpreendeu com a rapidez que foi o convencer. Pelo menos não passaria a noite sozinho.
Foi em direção ao banheiro novamente, a fim de finalmente tormar o seu banho.
~
Jungkook estava sentado sobre o sofá, ainda acordado, era cedo demais para dormir.
Sua insônia o encomodava toda santa noite, sua briga com a namorada contribuiu para isso.
Havia combinado com esta para jantar junto ao seu pai, que ficou furioso quando não compareceu. Aliás, estava ocupado admirando a beleza de Park Jimin, seu novo secretário.
Ah, Park Jimin.
O corpo cuvíneo ainda o hipnotizava, mesmo não estando presente. Os fios negros da franja escorrida por sua testa estavam gritando para serem puxados quando o mesmo abaixava a cabeça enquanto comia um pedaço de pizza, realmente faminto.
Jungkook queria que estivesse faminto de outra coisa.
O quê?! Não! Ele apenas é um de seus empregados, aquele de pernas curtas e fortes que imaginava seus dedos longos as acariciando. Apenas isto.
Tudo bem, teria que se concentrar no trabalho, foco. Ou, com aquele temperamento difícil de Park, seria denunciado por assédio no trabalho. E isso ele não queria.
O que mais ele queria? Rasgar aquela maldita calça apertada que realçava a carne farta de suas pernas.
Ah, já estava ficando louco quando a porta que seu apartamento foi aberta em uma velocidade que nem ele mesmo conseguiu captar, era seu amigo invadindo o cômodo.
- Taehyung, só pedi para bater quando entrasse, é difícil entender?
O maior revirou os olhos e apressou-se em direção ao balcão da cozinha, que a dividia, abrindo a geladeira rosa que lá havia.
- Ao invés de se preocupar com coisas fúteis, cuide da barraca entre suas pernas.
Jungkook levantou as sobrancelhas levando seus olhos grandes ao meio de suas coxas. Taehyung riu.
Mal conseguia pensar no baixinho de boca suja sem que seus hormônios fossem às alturas. Desde quando ficou tão frágil em relação a sexo? Como pensava, sua namorada o satisfazia bem, mas endoidava ao tentar imaginar como Park seria na cama.
- Droga... - O resmungo saiu de seus lábios finos sem ao mesmo perceber, o que fez Taehyung gargalhar. - Tudo bem, hyung, eu vou tomar banho e quando o Seokjin chegar, por favor, não sujem meu sofá.
Kim mordeu os lábios deu uma picadela charmosa para cima de Jungkook. - Tape bem os ouvidos, minha criança, por quê hoje o gato vai miar!
Jeon revirou os olhos e ignorou o gritinho empolgado do amigo, indo para seu quarto.
Jungkook morava com seu amigo, Kim Seokjin. Há dois anos se mudou para o apartamento, em busca de algo barato que não levasse seu querido dinheiro embora, mesmo que seja rico.
Bem, não tão rico assim. Parte se sua fortuna vem de seu pai, no qual, graças aos céus, não paga mais suas contas. Na verdade, era considerado mesquinha, aliás: morava com seu amigo apenas para as coisas sairem mais baratas. Estava estampado em seu rosto.
- Qual é Jungkook, você é mais do que isso! - Kim exclamou para o moreno que ainda caminhava pelo corredor. R0indo, Taehyung voltou ao que fazia.
Jungkook revirou os olhos novamente e soltou uma lufada de ar pela boca, foi para seu quarto, finalmente.
Mas antes que pudesse ir ate o banheiro, seu celular vibrou sobre a cômoda, era Park.
O maldito dono de seus pensamentos.
- Senhor Jeon? - Assim que atendeu o telefone, Jungkook ouviu a voz grossa, que definitivamente não era de seu secretário.
- Com que devo a honra de minha fala? - Obviamente, enciumado, deixou sua voz mais grave do que o normal sair por sua garganta, mesmo sem perceber, deslizando de leve sua língua na parte interna da carne de suas bochechas.
Hum.
- Ya, é um de seus novos estágiarios, me desculpe atrapalhar seu ilustre sono de beleza - havia sarcasmo em sua voz - Eu sou o Lucas, amigo do Jimin, e devo lhe dizer que por questões pessoais, ele não poderá ir para o trabalho amanhã.
Jungkook franziu as sobrancelhas. Qual será o porque de Park não ir? Parecia tão bem mais cedo. Oh, talvez tenha sido sobre a conversa de mais cedo, isso realmente o deixou chateado. Jeon observou Park, ele não parecia o tipo de pessoa que deixa qualquer coisa o abalar, então.. Por quê?
- Onde ele está?
- Está no hospital central.
악당
badguy$$$$$$$
Olá!!! Bem, não me veem faz tempo não é?
Bem, só vim aqui embaixo só para avisar duas coisinhas:
O primeiro "capítulo" com os avisos e imagens dos personagens irá atualizar cada vez que um novo personagem aparecer, acho que isso já está de boas.
E a última coisa, dêem mais uma olhada na sinopse, acho que vocês vão gostar!!!
Mas lembrando:
Se não se sentir confortável, apenas não leia
Bem, só foi isso
Me desculpem os erros
Até o proximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad guy • ABO •
FanficOnde Jungkook, um Alfa Lúpus, se vê caído em paixão por Park Jimin; um ômega com alma pura e sensual a flor da pele. Jimin é um brat, o que faz tudo ser mais delicioso ×jikook¡! ×ômega x alpha ×insinuação de bdsm