🌹| 고통

267 16 15
                                    

•⛈•

A dor era insuportável, sua mente estava dando diversas voltas que ao menos sabia onde estava.

— Fica acordado, Park, já estamos chegando. — A voz grossa soava um tanto preocupada com o - agora - de pele esbranquiçada. Jimin, mesmo pálido, tinha suas extremidades do rosto avermelhadas, com o vermelho um pouco vibrante para a preocupação do moreno mais velho.

O ômega passou parte de seus cios com medicamentos que o doparam, preso em casa por uma semana, quase sem pausas para se alimentar, apenas deitado sobre a cama que teve que trocar o lençol tantas vezes.

Mas naquele momento, ele tinha um alfa. Bem na sua frente.

— Alfa... — O lamurio saiu pelos lábios grossos e acentuados, aterrorizando maior — Eu preciso...

— N-Não Jimin, eu não sou seu alfa — olhou para o pequeno corpo no banco de trás — Só vamos para a sua casa e...

— Você vai cuidar de mim, Alfa? — Seu Lobo estava sedento, e com a voz manhosa, teve a intenção de chamar por o Alpha Lúpus, que estava dirigindo. — O seu ômega está com dor.

E aquilo o afetou, bastante.

— Jimin, eu já disse, huh? Nós não podemos, eu sou o seu chefe e também não sou seu alfa, bebê.

O pequeno choramingou, tanto que saira algumas lágrimas no canto de seus olhos. E, mesmo sem perceber, Jungkook o tratou de forma carinhosa, o que era tão difícil de acontecer

É, isso foi anormal.

— Jungkookie — Soltou sua voz novamente, agora imersa ao prazer, mas sua careta piorava cada vez mais. — Diz que já estamos chegando, por favor.

Como desejava, estavam em frente ao edifício, com Jungkook desligando o carro rapidamente e saindo, abrindo as portas passageiras logo depois.

— Boa tarde, no que posso... S-Senhor Park? — O porteiro teve seu rosto contorcido em confusão quando viu o pequeno ômega nos braços do moreno alto, que tinha quase certeza, que isso nunca aconteceria. Aliás, era de Park Jimin que estamos falando.

— Ele está bem só... Sentindo um pouco de dor — Jungkook chegou perto do que estava atrás do balcão, fungando alí. Era um beta — Tenho que levar-lo para seu apartamento, poderia me dizer qual é?

— Hum, desculpe senhor, mas parece que o senhor Park não está muito bem, e bom, eu não o conheço. Além de que o mesmo me deu ordens para que nenhum alfa entrasse, ou pedisse, permissão para ir até seu apartamento. — O beta se lembrava bem da palavras do mais novo; "nem por cima do meu cadáver", acentuou o menor.

— Desculpe, mas sabe com quem está falando? — Jungkook levantou sua voz, fazendo o moreno mais novo resmungar em seus braços, abaixando seu tom logo. Mesmo assim, o pobre porteiro negou. — Pois trate de anotar meu nome, eu sou Jeon Jungkook, o alfa desse ômega.

[...]

— Hehe, você disse que eu sou seu ômega... — Sobre a cama bem acolchoada, estava Jimin com suas pupilas dilatadas e cansadas, praticamente sem nenhum brilho nelas, ele estava chapado — Uh, meu alfa.

Jungkook, irresistivelmente, revirou os olhos.

— Park, eu estou indo. Seus remédios estão no criado-mudo, tem um pouco e comida na sua geladeira, esquente quando sentir fome, não abra a porta para ninguém. Aliás, nem para aquele seu amigo alfa, o de nome estrangeiro. — Contorceu seu rosto ao citar o amigo do mais novo — Bom, você já passou por isso antes, não foi? Então não preciso lhe explicar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

bad guy • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora