Como um pouco a comida sem vontade de comer .
Ouço a porta abrir " chegaraaam , chegaraaam " pulo de alegria . Vou até a porta da cozinha e espero eles passarem pela porta e grito :
— piiin puum pluf — fazendo as mãos em forma de arminha e pulando na frente ... E eu caio pela falta de equilíbrio .
Eles começam a rir e me chamar de desastrada , e faço bico .
— oi pra vocês também — digo com careta .
— Oque tem pra comer ? — pergunta Bruno ( meu querido primo de 20 anos loiro de olhos verdes , não se engane ele já passou por muita coisa ) . Wigor seu Irmão de 18 anos moreninho de olhos castanhos e cabelos crespos logo abre a geladeira e tira sorvete de lá
— Sorvete . — Diz ele pegando o pote .
— Bem eu estava "jantando" ( faço aspas com os dedos) Miojo se quiserem podem pegar o resto não to com fome .
—oq vc comeu a tarde ? — pergunta Wigor o irmão mais preocupado
— Agua e bolacha de agua e sal — respondo pegando uma garrafa de agua com gás .
Prevejo que ele vai me dar sermão dizendo que não preciso emagrecer que estou bem . ( mintira em minha opinião ) então prevendo as coisas eu sabia que ia levar sermão e fui tomar banho .
Deixo a agua cair sobre mau corpo e meus cabelos ( são castanhos claros e fiz ombre loiro nas pontas ) ele e cacheados nas pontas ) e fico lá ajoelhada pensando em minha mae : Deis de pequena morei com minha avó e meu avô , meu pai traiu minha mãe deixando eu e ela sozinhas ao mundo . Então eu e minha mãe morávamos com minha Vó , moro aqui deis de pequena mais quando eu tinha sete pra oito anos minha mãe se amigou com um homem Ademir Marssola, ele e bom , amigável , porém temperamental que eu não via muito era pequena na época então não via ele quando estava bravo .
Um ano depois minha mãe engravidou da minha irmã Julia eu não estava acostumada a dividir atenção e sinceramente Eu não queria !! Aquele era o meu reinado , meu mundo , ela não podia simplesmente chegar e acabar com tudo . !!! Em fim foi em vão ela roubou meu reinado e decidi que tinha que sair dali . E voltei a morar com minha Vó .
Três anos depois minha mãe engravidou de novo ! Chega chega outro naaaao !! "— e um menino " oq ? Era um menino o meu deus que felicidade eu sempre tive irmãos mais nunca presentes então meu deus finalmente um menino meu Pequeno Príncipe <3 . Em fim voltei a morar com minha mãe ... Quando ele nasceu ai meu deus eu pulei de alegria ele era taaao perfeito ! Sim dava mais atenção a ele do que da minha irmã sim tenho muito ciúmes dela ! A menina roubou tudo de mim oq vc quer que eu faça ?
Minha mãe voltou a ser chata e a pegar no meu pé , Marssola ou pai comecei a perceber o quanto ele era " sem paciência " me enchi de tudo aquilo e aqui estou eu ... Na minha Vó novamente .
e
Minha tia Irmã da minha mãe se separou do seu marido agr seus filhos moram aqui . Meus primos , os favoritos . Estou aqui a três meses e nesse mês estou sm férias , minha rotina : acordar , assistir tv comer ,.computador , tv , esperar meus primos , ficar com meus primos , computador , dormir , acordar .... por ai vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a Noite Cai
Teen Fiction"Querida , a vida machuca vc não sabe como dói . sou fraca muito fraca . vc não sabe o que eu sinto m então por favor não venha com essa que é frescura , pq vc Não me conhece nem metade . e a vida ? Ela não para pra vc sentar , parar o tempo e qua...