cortes de novo

20 0 0
                                    

Eu e Hugo andamos conversando bastante , dois messes ja se passaram ele diz que eu sou diferente  , que sou ideal pra ele   . Eu apenas sorrio e fico sem graça . Ele e um amor de gente  , e carinhoso comigo . Converso com. Ele vinte e quatro horas por dia quase .

Carlos ?  Carlos não entra  no face , whats , Messenger , nada m perdi  tu dos os contatos com ele e com isso eu me afastei bastante  . Luís  meu anjo de capuz loiro eu fiz ele se afastar de mim  Ele mandou print da nossa conversa pra uma menina da minha escola  . Nada de mais . Porém como posso confiar nele ?

Se estou me cortando ?? Sim . Na perna . Escondido pq a Anna começou a estranhar . Mais coxa não é igual ao braço entende ?

Bem agr não importa estou deitada na minha bela cama de casal , com um edredom cor cinza misturado com um roxo , o quarto está todo fechado e só tem minhas estrelinhas no teto . Pego meu celular na cômoda  e vejo as horas * 6:30 * levanto , escova meus dentes , desfaço  meu coque  e meu cabelo está com as pontas cscheadas ( pontas mais claras e tipo ombre  meu cabelo mais apenas um cinco dedos 3 vai clariando até minha cor natural , um castanho )

, coloco minhas lentes  sem cor , ( meus olhinhos castanhos claro chega quase a ser um Verde .as vezes chega as vezes não ) . Coloco um shortinho Largo  e uma blusa que vai até o cotovelo Branca soltinha também , coloco meu vans cinza e coloco um lenço  amarrado no cabelo  e vou para a cozinha  .

- Booooooom diiiiia vovó !!! - grito assim que vejo ela corro e abraço  ela por trás 

- Boom dia Ally , acordou  cedo hoje em ?

- Sim  senhora .

- a onde a gente vai ?

- como ?

- to  brincando e pq vc ta arrumadinha

- (sorriso ) vo la no bar ver meu vo e ir pegar uma revista no seu jair .

- cuidado com a rua .

-okey vo

Abro o portão  , olho dos dois lados e atravesso a rua . O bar e de esquina então não preciso subir o morrinho .

- vôo  ??? - falo quando não vejo ninguem

- cadê a coisa mais rica do vo ? - Ele diz aparecendo do salão .

- bom dia vo :)  - falo dando um abraço

Pego um suco na ", geladeira " ,

Vou no seu Jair e pego uma revistinha da Luluzinha fico no bar até dez horas brincando com meu Vo  e  os clientes a maior parte já me conhece , jogo uma partida de sinuca com o Ricardo e vou para casa me arrumar. Toma banho demorado lavo meu cabelo , seco ele * 11:00 * coloco minha calça  jeans dobro a Barra ( sou baixinha e fica feio se deixar ele "reto" ) ponho meu vans cinza ♡ minha blusa xadrez azul na cintura a blusa da escola , faço um coque frouxo baixo deixando umas mechas soltas da minha franja , rímel , pó  e um Baton claro e pronta .

Fico esperando a va na frente de casa com meu vizinho Pedro ( está no sexto ano   Fico conversando .

A vã  chega , e a Anna ja ta no Banco da frente vamos conversando até que um silêncio começa . Pego meu celular ( galaxy gran duos prime ) e começa ..

* Oque essa criança ta fazendo ai toda mocinha ? Heee He ja sabe rebolar , e hj em dia quem não sabe ? Se eu não der mole eu juro que não faço nada....
Mas se eu tiver na rua e ela de mão dada , poxa vida eu Morro de ciúmes
e eu contente com as malvadas achando que era o tal e me aparece essa coisinha , me de agora seu telefone e outro dia a gebte se liga He He eu quero ti levar pra dar um frio na barriga . Me fala a verdade , quantos anos vc tem ? Eu acho que com a sua idade ja da brincar de fazer neném  . Como a vista da roda gigante e tão grande acho que ela viajou achou que eu era um picolé . Me lambe .
No parque de diversão  foi que ela virou mulher dá  sorte mini na virou mulher .
Sinto lhe  em dizer mais ela é de menor . Isso e crime .
Seu Guarda se não fosse eu podia ser pior . Imagine ...."  - raimundos  Me lambe

Quando a Noite CaiOnde histórias criam vida. Descubra agora