{ meu conto I }

47 2 0
                                    

Isso e apenas meu pequeno conto de fadas , a onde existe todo sentimento em uma pessoa , a onde essa pessoa tem seu primeiro conhecimento do seu  conto de fadas " 

Sabe e meio estranho como contos de fadas são fáceis ... o meu por exemplo não foi assim :

— Alice ?

— haan ? Oi francielly ! — 

— no final da aula preciso falar com você .

— ok .

Bem francielly e uma amiga ... sinceramente não sei oq ela quer comigo mas ... O sinal toca eu to saindo  da classe e ela me puxa , ela ta com a  Raquel  . E me fala :

— Carlos quer ficar com vc .

— han ?

— Namorar com vc , Vc quer ?!

— Quee ?!! Não , claro que não ! — e saio pq minha vã ta espera.do e eu não posso falar direito com elas .,

Na vã eu conto ia ouve pra isabella e pra bia  e adivinha ???!

—Ally fica com ele para de ser boba ! — diz bia .. ,

—Ally se eu fosse vc aceitava pqu talvez  ninguém peça isso  de novo tao cedo pra vc . — (isa   ... Amiga da onça !). Resumindo  ... ae esqueci Carlos e amigo da isa e da bia   , ( foi por isso ais conheci ele e votei amiga dele )  a questão e .. Eu não podia ficar com ele   . Minha mãe iria  

me matar ! ( literalmente me matar !:—)  quer saber ninguém nunca morreu por tentar ( ou morreu , mas isso não vem ao caso ) três dias depois de eu dizer não . Eu aceitei ..

ficamos por um mês  .. ( gente era basicamente eu e ele e uma pessoa invisível no meio era algo muitooo estranho !! Não era agradável a gente se falava bem pouco então aff pra que fazer isso além de me arriscar  então terminamos  ... Uma semana depois  voltamos ao normal . Confesso que não gostava dele  mas .. Mas nada não gosto dele .   Ou era oq  eu pensava .... Certo  , certo ..  Hm ... Acho que e só por agora . Preciso dormir e ficar pensando num jeito de  contar partes da minha vida não vai ajudar em nada então ... Boa NOITE CÉREBRO :)

                                    Por enquanto e o começo ... Então eu to explicando partes da vida da Ally pra quando  ccs terem a ideia ( ideia mais ou menos ) das pessoas , do que fazem parte da vida da aly vai ser assim ...  Mas depois eu escrevo detalhadamente do dia dela  postei o terceiro capítulo porém não esta mostrando  que e onde fala do PAI dela ...  Vou indo apresentando quando chegar alguma parte que precise do pai dela   eu explico melhor . . .

Bejinhus :*

Quando a Noite CaiOnde histórias criam vida. Descubra agora