descobrindo coisas ...

42 1 0
                                    

"Você não esta bem , oq houve querido ?

Conte pra mim , quero te ajudar

querido por quanto tempo vc vai agüentar ?

Por quanto tempo vai fingir estar bem ?

Querido vc vai cair

Uma queda bem feia

Mas eu vou esta

"

" Luis H. : "  eu , vc , dois filhos , e um cachorro vc aceita ? "

Alice C : ...  Vou pensar rs

Luis H. : Vou te esperar ,, Sete meses passam rápido "

" Alice C. : Luis ... rs não perca deu tempo comigo , esperar eu ter treze  pra ficar com vc , e se vc quiser coisas que eu não posso te dar ? "

" Luis H. : Vc não e perca de tempo , vou esperar pqu vc vale a pena . E Kkkk que tipo de coisas ? "

Alice C . : coisas ... Eu só basicamente uma criança ainda nem tirei o bv e sinceramente não quero perder tao cedo ... "

" Luis H. : são só três anos de diferença não fiz tantas coisas assim "

fecho meu not preciso dormir...Luis e um fofo , ele e primo de uma amiga ele e legal ...  ^^ talvez eu goste um pouquinho

Dele rs . Carlos ? Han... Carlos e meu amigo de novo ( um ano depois do quase namoro ) hm  .. Eu gosto dele mas ... Vc sabe neh ? Ele não demonstra o mesmo entao ... Arg eu tenho que dormir , mas se ccs quiserem saber ... Eu gosto muito do carlos ele e  ... Palhaço " meu palhaçinho " lembro uma mês que ... Eu derrubei as coisas dele sem querer e me abaixei pra pegar ..  Ele se abaixou tb  e a gente fico tao perto um sentindo a respiração do outro e um pequeno sorriso de ambos os lados :)

— Tao se agarrando ali no chão fessor ..  ... Ele acabou com minha fantasia  foi tipo cenas de fadas aquela seria a parte que a gente se aproxima e se bruxa mas gente eu sou bv ainda então não , não foi conto de fadas mas marcou bastante ...  Teve outra : a gente tava sozinho conversando nossa turma tava distante , eu tava socando sua mão ele vai e ...   Pega meu pulso me vira e eu caio no chão e ele me segura pelo pulso e faz cara de satisfeito .

E eu apenas rio igual boba ... A uma pequena chance de eu gostar dele ... Um grande contando as nossas 15 . 687 mensagens pelo face,. Mas não ... Ele não gosta de mim até demonstrar ao contrário . tenho que dormir boa noite subconsciente bejinhus ;*

" acordo com a luz do quarto  no meio rosto  as curtinas laranja—amarelado  e quando o sol bate fica tao claro e tao bom . Abro meus olhos e vejo minha prateleira  cheia de livro e embaixo aquele coisa de maquiagem ( esqueci o nome tipo uma cômoda  com um espelho ) pintado com um verde agua cheio de maquiagem sincera opinião e perfeito e em cima fica a prateleira de livro e tem uma rosa vermelha que minha Vó faz questão de mudar a cada dois dias rs  . Acordei feliz .

no lado da minha cama fica uma cômoda pequena onde eu olho e meu café amanhã ali pão com manteiga e café com leite e danone . Minha Vó e um amor ( mas ela tem seus podres aliás minha família  podre ) . Ligo a TV air fica na parede ao lado da prateleira de livros e fico assistindo Friends .

10:30 tomo banho ,

11;25 almoço

11:40 escovo os dentes e do a última olhada no espelho

11:55 espero a vã 

Ela chega e eu abr a porta do motorista sento do lado da Anna e vamos conversando:

— Carlos vai no medico hj . — diz ela

— rs que ele aprontou dessa vez ? — brinco  ( Anna e uma de uma de nossa turminhas e minha melhor amiga caímos na mesma sala então só nos fortalece e ela e uma boa amiga de carlos )

conversamos durante o caminho e cantamos musicas diversas  e dançamos ( minhocas rs ) . Chegamos desço da vã

E  isabella e bia falam :

— Carlos ta namorando com a fernanda da vã de vcs — uou que baque "—( namorar e ficar perto pelo menos no meu ponto de vista . ) 

Eu e a anna vamos perguntar ao João ( melhor amigo da carlos ) se era verdade e ele dx que sim e viu o jeito que eu fiquei .

Adivinha o que eu fiz ?  Eu caai de vinda no chão

— alice vc ta bem ?— João vem me ajudar

— mesma desastrada de sempre — forço um sorriso rs

— vc fico ... — o sinal toca AMEEEEM !!!!  Corro pra fila com anna atras .

Entramos na sala a última carteira e  minha , sento nela e fico posando as coisas pra vê se entendi ai que a ficha cai ... Meus olhos começam a arder ... Ai deus para Ally !  Kiara ( amiga do carlos e minha amiga ) que senta do meu lado do lado da parede vem até mim e a anna do outro lado vem tb e ai eu desaboo poxaaa CALMA CALMA ALI !  ; Não da , não da "  

" eu avisei  para  ao gostar dele , agora sofre ai "

" fica quita consciência "

  Volto para a vida e vejo que chorei muito e que tava rabiscado e furando meu caderno seco as  lágrimas a professora acha melhor eu ficar chorando e me deixa com elas . " ele não ti merece " " princesa ergue a cabeça se não a caroa cai "" vc tem o luis lembra ? " CE chora não pequena " elas me diziam mas ... Não ia passar meu dia passo de perfeito pra péssimo eu fingir que nada aconteceu o dia inteiro .

Volto pra vã e deito minha cabeça no ombro da anna ela e eu ficamos cantando give me love — ed sheeran 

desço no bar como de costume e vou complementar meu Vo e pega uma coca ( meu vovô e dono de um bar ) fico um pouquinho lá ouvindo um dos clientes tocando violão e cantando lindamente musicas de amor . Atravesso a rua e vou pra casa . Beijo minha Vó e digo que vou tomar banho e assistir tv . Pego a Neve e deixo ela dormindo no travesseiro  e tomo meu banho . Com dor .

Não no pulso no coração . Volto e fico assistindo tv minha Vó vem depois que ela acaba de assistir suas duas missas  e fica comigo , ela tras sorvete de flocos e ficamos comendo e assistindo um filme chamado  .O lado bom da vida " ! Eu caio no sono e não vejo mas nada e a dor no coração finalmente vai embora depois de atormentar minha tarde inteira . "

" Talvez eu o ame "...

Quando a Noite CaiOnde histórias criam vida. Descubra agora