livre finalmente!!

21 0 0
                                    

.... cuida de todos, quando Júlia morreu foi tão difícil e vc conseguiu fazer todo mundo superar

- vocês iam conseguir sem mim Carlos. ( mão no braço dele )

- Atrapalho? - digo entre dentes com os braços cruzados.

-Não claro que não - fala a crocodita tirando a mão do braço dele.

Ally - ok... se virem a ana avisem que eu vou embora ta?

Natália - ok pode deixar

Carlos - vai a onde?

Ally - com um amigo.

Carlos - pq?

Ally - é muito amor de vcs dois é tão fofo que dá vontade de vomitar ( sorriso ironico)

Carlos - vc tá me traindo ou ta fazendo cena por causa de ciúmes?

Ally - Carlos vc é tão sujo que nem em sonhos teria ciúmes de vc com essa piranha ai !

Carlos - calma amor vc nao precisa acabar com o dia de todo mundo só Por causa de ciumes vc tem que parar com isso. O mundo não gira em volta de vc

Ally - Carlos vc tava falando que a Natal os ajudou todo mundo mas ela fugiu! Foi Eu q ajudei todo mundo eu segurei as lágrimas das pessoas em quanto ninguém me perguntava se tava bem! Fui eu que vi ela sendo morta, Eu que fingia estar bem pra todos ficarem (aponto pro Carlos ) é um puto de filho sem consideração , e um idiota traidor, Vc acha que o mundo nao gira em torno de mim? Pq ele gira em torno de vc! Vc acaba com todos na sua volta não da valor. É igual pra Júlia só quando ela morreu vc se importou foi só...
( saíam lágrimas dos meus olhos e eu apontava pra ele )
Vc e essa vaca leiteira se merecem acham que o mundo gira em volta de vcs! Acham lá bam bem bans ! E pq eu faria cena só pra fazer ciúmes em vc. Querido vc tem essa bola toda.
(Ele tenta me segurar me abraçar e acalmar)
Vc me traiu com ela! Ms traiu e fingiu que estava tudo bem!

-ALICE CALMA EU VOU EXPLICAR! ( me segura o braço

- Guarde suas mentiras pra essa magricela ai!

Dou um tapa na cara dele e chuto sua virilha . As pessoas estavam uma rodinha ao nosso redor

Saio de la com olhos cheio de lágrimas... Luís chega com a bia ( 10 anos ) Luís ( 15 )

Eles me abraçam

B- Vamos sair daqui

Luís passa o braço nos meus ombros e a bia me segura pela mão .

A gente vai na sorveteria

L- conta...

Eu falo oq aconteceu pra eles

A - e fim ... por isso agr vou engordar um quilo por causa do sorvete.

L- você não faz o tipo que engorda pra esquecer as coisas., então oq vai fazer?

A- a vida dele um inferno. Literalmente.

L- kkkkkkk olha só não chora, Quem perdeu foi ele, Ele não te merece. Fato. Kkkkk

Bem o término ( Não falei com todas as letras ) foi bom finalmente falei tudo que precisava. Tô livre to feliz. Gostava dele. Quando eu tava com ele tava com ele me sentia protegida amada até ontem. Porém to bem melhor agr. Eu acho... Livre ♡♡♡
Curtinho; 3

Quando a Noite CaiOnde histórias criam vida. Descubra agora