— Hyung eu realmente não sei o que dizer. — Jimin confessou, seus pensamentos estavam completamente confusos.
Já fazia quase uma semana desde que Jimin tinha notado que algo mudou enquanto ele conversava com D, mas ele apenas tentou ignorar.
Ignorar que ele estava ficando cada vez mais impaciente e que estava começando a se preocupar quando D não respondia pelo menos uma hora depois que ele mandou uma mensagem.
Ignorar que o batimento cardíaco dele aumentava assim que recebia uma mensagem de D.
Ignorar que ele sempre sorria como um idiota com as piadas de D.
Ignorar que a primeira coisa que ele conseguia pensar ao acordar de manhã era D.
Ignorar que D nunca falhou em tornar seu dia muito melhor.
Ignorar que D sempre parecia conseguir lavar suas preocupações.
Mas agora ele estava cansado disso. Estava cansado de ignorar seus próprios sentimentos e decidiu confrontá-los. Ele sabia que iria doer e ele se sentiu o maior idiota do mundo por gostar de alguém que ele nem conhecia, quer dizer, ele nem sabia o nome dela!
Ele se sentia como um cachorrinho indefeso preso em uma jaula, sendo seus próprios sentimentos seu único inimigo.
Jimin odiava perceber que ele realmente tinha se apaixonado por alguém que ele não conhecia.
Era tarde demais para decidir parar de gostar de D agora. Jimin já se transformara em um monstro deprimido quando D não respondia por praticamente uma hora e ele não queria nem imaginar como ele seria caso o mesmo parasse de mandar mensagens para ela.
— É, eu também não. Eu definitivamente passei muito tempo com Namjoon. — foi a fala que saiu dos lábios de Seokjin, o que fez com que Jimin saísse de seus pensamentos pensando quanto tempo ele ficou calado.
— Quem é Namjoon? — Jimin perguntou enquanto olhava para o mais velho. Jimin definitivamente não conseguia não notar o sorrisinho que apareceu no rosto de Jin, também não conseguia não notar a cor rosada que subia por seus ouvidos assim que o nome do desconhecido foi pronunciado.
— Ah o Namjoon, ele é apenas um amigo. — Jin riu nervosamente enquanto coçava o pescoço de forma desajeitada, olhando para baixo para evitar os olhos castanho-chocolate do mais novo.
Namjoon... O nome parece tão familiar...
Então Jimin lembrou.
"O MELHOR AMIGO DE D SE CHAMA NAMJOON! MEU DEUS! — Jimin gritou todo animado, fazendo Jin engolir em seco.
Puta merda, puta merda, puta merda.
— Jimin, Seul é gigante, com certeza não existe só um Namjoon! — Jin exclamou com um tom de voz mais trêmulo do que o esperado pelo mesmo.
— Mas e se for O Namjoon?
— Jimin você já olhou a hora? — Jin tentou mudar de assunto para sair daquela conversa extremamente desconfortável.
— CARALHO! — Jimin falou enquanto levantava apressadamente para fora da cama se dando conta — somente por causa da frase anterior do mais velho — que estava atrasado para o ensaio.
— BOA SORTE E POR FAVOR NÃO FICA ENCARANDO O FOTÓGRAFO COMO DA ÚLTIMA VEZ, VOCÊ FICOU PARECENDO UM PSICOPATA! — Jin gritou para Jimin que já estava de pé na frente de sua porta girando a maçaneta rapidamente.
— NÃO VOU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic {Pjm + Myg}
FanficOnde Yoongi se apaixona por um famoso modelo de Instagram que jura por tudo que é homofóbico. ϟ - Qual o seu plano? - Namjoon perguntou para Yoongi descrente, ganhando um pequeno sorriso de seu melhor amigo. - Fingir que sou uma garota e fazer ele s...