✨Capítulo especial 1✨

493 52 2
                                    

Capítulo especial um
As músicas que escrevi

— Yoongi. — Jimin tentou acordar seu namorado, que ainda estava dormindo profundamente, sussurrando gentilmente seu nome em seu ouvido.

O mais novo ficou frustrado ao ver que Yoongi não movia um único músculo, e é por isso que ele suspirou antes de cruzar os braços sobre o peito.

Ele gentilmente subiu em cima de Yoongi, tomando cuidado para não machucar o mais velho, admirando seu lindo rosto adormecido.

— Yoongi~ — sussurrou Jimin antes de um beijá-lo na testa, tentando acordar o namorado do jeito mais cuidadoso possível. Ele sabia o quanto um Yoongi ficava agressivo de manhã.

— Amor~ — ele sussurrou antes de beijar delicadamente a bochecha macia do mais velho — Mozão. — ele deu outro beijo na bochecha mais jovem, mas desta vez na esquerda antes de continuar a beijar todo o seu rosto.

— Meu anjo. — Ele plantou um beijo suave no queixo de Yoongi e de repente ele ouviu um grunhido, o que fez seus olhos se arregalarem.

— Amor, 'tá na hora de acordar. — Jimin encostava seu nariz repetidas vezes no queixo do namorado, fazendo com que o mesmo sorrisse suavemente.

Ele abriu os olhos, sendo recebido pelo ser humano mais bonito do univeso e ele não pôde deixar de sorrir amplamente, ele sempre sonhara em acordar ao lado de um anjo.

— Só mais cinco minutinhos... — Yoongi sugeriu, beijando os lábios de jimin logo depois.

Jimin riu, saindo devagar da cama. — Ok então, eu 'vô fazer o café da manhã. Ah, e lembre-se, ainda precisamos pegar Jungkook então se adianta aí!

Jimin rapidamente entrou na cozinha, cantarolando uma música.

— Yoongi nunca limpa nada, mas que caralho. — murmurou ao ver os papéis de yoongi espalhados por toda a mesa, pegou-os na tentativa de guardá-los, mas algo chamou sua atenção, algumas notas rabiscadas em uma folha de papel.

Ele começou a ler e seu coração pareceu parar de bater por um seguno e suas pernas ficaram fracas.

— Jim- — Yoongi finalmente entrou na cozinha, apenas para ver seu namorado olhando para ele com olhos brilhantes, com algumas lágrimas salgadas correndo pelos cantos de seus olhos.

Yoongi correu para seu bebê, rapidamente puxando-o para um abraço antes de pegar qualquer coisa que o Jimin estivesse lendo.

Era a música dele, a música que ele escreveu logo depois que o Jimin não o aceitou.

— Yoongi, me desculpa por te machucar tanto, eu-

Yoongi rapidamente impediu que mais desculpas aparecessem cobrindo os lábios de Jimin com os dele, ambos se envolvendo no beijo instantaneamente.

Jimin imediatamente parou de chorar, os lábios de seu amor o confortaram mais do que qualquer palavra poderia fazer.

Deixando de lado o beijo, Yoongi cobriu as bochechas de seu namorado, acariciando-as levemente.

— Por favor pare de se desculpar, Jiminnie. Essas músicas... Elas não me machucam mais. São lembranças, minhas favoritas. Memórias do nosso relacionamento. Memórias que nos lembram que nem toda história de amor é perfeita. Memórias do meu infinito amor por você. — Yoongi disse sem quebrar o contato visual enquanto as lágrimas de jimin não paravam de escorrer pelas suas bochechas mais uma vez.

— Ei! — Yoongi falou novamente — Eu tive uma ideia muito louca. — ele disse, sorrindo calorosamente — Que tal gravarmos uma música? Apenas 'pra nós dois. Como símbolo de nosso amor. Que tal?

O rosto de Jimin se iluminou antes de abraçar seu amado com força — Claro que sim, amor.

Vai gente, foi fofinho kasjaksjas

Homophobic {Pjm + Myg}Onde histórias criam vida. Descubra agora