— Você consegue fazer isso, você consegue fazer isso- quem eu 'tô querendo enganar, puta que pariu alguém me mata. — Yoongi repetiu continuamente enquanto estava em frente ao seu espelho se preparando.
Ele estava muito animado, não só por finalmente conhecer o primeiro e único Monsta X, mas também porque era a primeira vez em semanas que ele finalmente saía de casa.
Ele só queria ficar em casa e ficar olhando desesperadamente para a tela do telefone, esperando que Jimin finalmente o mandasse uma mensagem, mas ele sabia que isso seria absolutamente inútil.
Ele gemeu baixo quando o ar frio fez cócegas no seu rosto e saiu da casa.
Tudo pelo Monsta X, disse a si mesmo antes de subir no carro e ir para o estúdio.
˚✧₊⁎❝᷀ົཽ≀ˍ̮ ❝᷀ົཽ⁎⁺˳✧༚
— YOONGIIII! — Taehyung praticamente gritou assim que Yoongi entrou no estúdio, imediatamente pulando nos braços do mais velho.
— Taehyung se você não me soltar agora eu 'vô cagar no Yeontan e eu não 'tô nem brincando. —Yoongi ameaçou. Não é como se ele não sentisse a falta de Taehyung, na verdade ele sentia falta daquele pau no cu, mas estava muito estressado e nervoso no momento.
— Caralho Yoongi, deixa meu cachorro fora disse ou eu vou enfiar uma bíblia no seu cu. — o mais novo ameaçou de volta, fazendo Yoongi dar um pequeno sorriso — Agora diz que me ama e me beija seu vacilão. — Taehyung acrescentou, fazendo Yoongi levantar uma sobrancelha.
— Nem fudendo, me poupe, se poupe, nos poupe. — Yoongi sacudiu a testa de Taehyung antes de tirar o paletó com as mãos tremendo de animação. De repente, a porta se abriu, revelando sete homens inacreditavelmente bonitos.
— EAI CAMBADA! — Um deles gritou, fazendo Yoongi virar a cabeça num piscar de olhos.
— AI MEU DEUS... É... É... EU SOU O TAEHYUNG E ME FODAM POR FAVOR DADDIES! — Taehyung exclamou antes de ficar mais vermelho do que uma cereja quando finalmente percebeu que palavras saíram dos seus lábios.
Yoongi balançou a cabeça, revirando os olhos para o menino imaturo e direto demais e engoliu seco, tentando reprimir o enorme sorriso que estava se formando em seu rosto.
— Eu realmente sinto muito pelo meu namorado, Taehyung é um pouco estranho às vezes. Minhas mais profundas desculpas e boas-vindas. Meu nome é Min Yoongi e eu serei seu fotógrafo hoje. — A boca de Taehyung estava escancarada com as palavras de Yoongi, não só porque ele chamara a si de namorado, mas também porque estava surpreso com o quão profissional Yoongi era.
— Estamos felizes em trabalhar com você Yoongi. — Shownu gentilmente sorriu para Yoongi, fazendo com que o mesmo literalmente morresse internamente — E Taehyung, eu gosto de você. — acrescentou, deixando algumas risadas deslizarem sobre seus lábios vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic {Pjm + Myg}
Fiksi PenggemarOnde Yoongi se apaixona por um famoso modelo de Instagram que jura por tudo que é homofóbico. ϟ - Qual o seu plano? - Namjoon perguntou para Yoongi descrente, ganhando um pequeno sorriso de seu melhor amigo. - Fingir que sou uma garota e fazer ele s...