Capítulo não revisado
— Você sabe o que aconteceu? — Namjoon perguntou a Yoongi, que tinha os olhos fixos na estrada, dirigindo apressadamente.
— Não e eu 'tô preocupado.
Namjoon suspirou e se recostou em seu assento, observando Yoongi dirigir até o endereço que Jungkook lhe enviou.
— Eu não posso sozinho nem um segundo, puta que me pariu! — Yoongi disse, a raiva agora borbulhando dentro dele — Ele esteve na minha casa semana passada por causa de seus pais. Eu deixei que ele saísse e agora olha o que eu recebo.
— Eu não acho que é tão ruim já que ele conseguia falar, Yoongi. — Namjoon tentou confortar seu melhor amigo apenas para ganhar um profundo suspiro do outro.
Os dois chegaram muito rapidamente, já que não estavam muito longe, ambos preocupados. Eles correram até a casa e bateram na porta, com a preocupação estampada nos dois rostos.
— Ai meu Deus Jungkook. — Yoongi imediatamente caiu nos braços de Jungkook assim que o menino mais novo abriu a porta, abraçando-o com força — Meu Deus eu pensei que alguma tinha acontecido com você.
Namjoon sorriu ao ver seu melhor amigo sendo tão cuidadoso com sua primo, foi reconfortante.
Jungkook abraçou Yoongi e fez sinal para que Namjoon subisse as escadas. O mais velho assentiu e Yoongi passou a cabeça na curva do pescoço de Jungkook enquanto o mesmo acariciava sua cabeça levemente.
— Shhh. Yoongi desculpa por te preocupar tanto. — Jungkook sussurrou contra a testa do mais velho antes de segurar suas bochechas — Me desculpa mesmo, eu não sabia que você se preocuparia tanto. — Jungkook se desculpou mais uma vez quando ele se encontrou com os olhares de Yoongi.
Yoongi soltou o ar que ele não sabia que estava segurando e acariciou levemente a cabeça de Jungkook. — Me desculpe, eu acabei de fazer um drama, eu acho. Eu só achei que seu pai tinha feito algo com você ou que alguém tinha te machucado e eu não quero que você se machuque de novo, Jungkook.
Jungkook sorriu brilhantemente com as palavras de seu primo. Lágrimas de felicidade estavam ameaçando encher seus olhos. Era bom saber que pelo menos alguém se importava com ele.
De repente, Yoongi bateu com força na testa de Jungkook, fazendo-o gritar de dor. — Isso é o que você ganha por me deixar preocupado, seu cuzão.
Jungkook riu, o velho Yoongi está de volta.
De repente, uma expressão de confusão começou a se construir no rosto de Yoongi enquanto ele olhava em volta.
— Espera. — ele começou e lentamente se virou, examinando a sala com cuidado — Onde caralhos eu 'tô? E quem dos seus amigos tem tanto dinheiro 'pra comprar uma casa tão luxuosa? Cacete.
— Yoongi. — uma voz suave quebrou o silêncio, uma voz que fez a cabeça de Yoongi virar para o lado em um piscar de olhos.
Uma lágrima rolou pela bochecha de Yoongi antes que ele pudesse perceber, tudo isso quando viu a pessoa que estava em pé na frente dele, a pessoa que seu coração estava implorando para ver o tempo todo, a pessoa que ele sentia falta mais do que qualquer coisa, a pessoa que ele amado tanto, a pessoa que o quebrou — Park Jimin estava em pé na frente de Min Yoongi, mais bonito do que jamais havia o visto antes.
Foi uma reação automática de seu corpo deixar algumas lágrimas rolarem por suas bochechas ao ver o menino mais novo que também estava à beira das lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic {Pjm + Myg}
FanficOnde Yoongi se apaixona por um famoso modelo de Instagram que jura por tudo que é homofóbico. ϟ - Qual o seu plano? - Namjoon perguntou para Yoongi descrente, ganhando um pequeno sorriso de seu melhor amigo. - Fingir que sou uma garota e fazer ele s...