Bem como todo conto vou mim apresenta,mim chamou Lissandra, mas ao longo da história vamos deixa apenas (Liss),tenho 21 anos sou morena de olhos castanhos claro, baixinha, corpo bem definido e bumduda,então conhecir uma garota por nome Dailane mas vamos chama-la de (Dai) a conhecir por acaso na verdade namorava uma garota que chama -se Jessica ela dava em cima da Dai mesmo namorando comigo por conhecidência ela colocou eu e a Dai em um mesmo grupo no Whatss foi então que eu conhecir a Dai que de cara se mostrou bem safadinha kkk.
Puxamos assunto e logo nos damos bem pegamos amizades e a Dai mim chamou no Pv pra conversarmos foi então que tudo começou ela mim contou que tava afim de uma garota mas achava que ela namorava mas que essa garota não parava de dar em cima dela então conversa vai conversa vem e percebir o quanto ela era louca e muito divertida bem doida mesmo kkk.
Um dia a Dai sumiu e não entendir bem o porque demorou alguns dias para retorna alguns dias depois ela mim mandou mensagem ao conversarmos ela falou que estava namorando aquela garota foi então que ela falou que era a Jessica pamm ai a ficha caiu já desconfiava que a Jessica mim traia mas não mim importei não viu rsrs dei apoio a Dai e continuamos a conversa e a cada dia as conversas ficavam muito mas interessantes e pareciamos ter uma conexão inclivel descobrir que a Dai er bem ciumenta e comecei pertuba-la com a melhor amiga dela a Fabrielly ( Baby) foi então que a Dai ficou furiosa chegou até mim ameaçar disse que ia mim mata, espanca etc...
E eu como sou muito doida pirada mandei que ela viesse que era menos uma alma no mundo ela obvio que ficou mas irritada ainda e não parou de mim ameaçar e eu continuei a deixar ela morta de ciumes.
Achei que ela não falaria mas comigo depois disso, mas no foi que ela falou uau fiquei surpresa mas como sempre depois de alguns dias conversando mas uma vez ela sumiu do nada, dessa vez ela demorou muito a aparecer mas apareceu e já estava solteira havia terminado com a Jessica e já estava com outra mas não deixava de demostra esta interresada em mim pois vivia dando indiretas bem direta pra dizer a verdade kkkk.
Mandou para mim fotos bem sexys de langerir vermelha bem sexy que nossa mãe de Deus quase cair do sofá kk sentir um arrepio pecorrendo pelo meu corpo, um desejo de te- la perto de mim com aquela langerir , logico que sentir algo diferente em mim na verdade la em baixo, estava molhado oque me fez correr para o banheiro para conferir lógico que como sou um desastre escorreguei e cair me machucando como sempre, mais levantei e fui ao banheiro e tirei logo o short depois a calcinha , passando o dedo na Buceta para conferir e realmente estava muito melada continuei no banheiro porem falando com ela e sim ,mim tocando louca de excitação claro que ela não parou por ali e continuou provocar ainda mas que percebeu que eu estava excitadissima continuei a mim tocar e a cada vez mas ficando muito gostoso até que tive um orgasmo maravilhoso vendo aquela gostosa mulher toda sensual.
Continua no proximo capitulo não percam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Verdade
Short StoryHoje vou conta sobre meu relacionamento eu Lissandra (Liss) e Dailane (Dai) nos conhecemos por acaso e nos apaixonamos porém replimiamos esse desejo por sermos comprometidas com outra pessoa porém isso não nós impedia de termos loucuras a longas di...