Depois da nossa primeira chamada de video não paravamos mas,todos os dias nos viamos,passavamos horas e horas conversando, até que um dia novamente brigamos, e para meu azar meu celular quebrou fiquei sem saber o que fazer.
Passei varios dias sem conseguir falar com ela,até que um dia minha patroa esqueceu o celular em casa foi que conseguir mandar mensagem para ela expliquei o que havia acontecido ela entendeu ficamos conversando mas falei que não poderia demorar tinha que sair do zap da Jaciara(Jaci) minha patroa.
Então mim despedir com aquela vontade de continuar ali a minha patroa e a familia dela não sabia que eu sou lesbica pois não contei porque todos são evangelicos e ao conversar com eles percebir que eram muito preconceituosos.
Então um dia ao conversar com o Rodrigo(Ro) filho da Jaci percebir que ele desconfiava foi então que comecei mim abrir com ele e ele falou para Jaci então um dia ela veio mim perguntar e eu confirmei foi então que as coisas ficaram um pouco melhor.
Ela deixava dia sim e dia não o celular comigo e assim eu conseguia falar com a Liss mas não surficiente mas era o que tiamos naquele momento.
Mas um dia algo que nem eu nem a Liss esperava minha patroa viu nossas conversas tais que eram bem comprometedoras ela ficou irritadissima mas não mim falou nada porem percebir que ela estava bem estranha.
Um dia ela mim chamou para conversar e nessa conversa ela mim falou que havia visto as conversas e que tinha ficado bem irritada e que não aceitaria isso e apartir daquele dia não iria permite esse tipo de coisa pois ela er evangelica fiquei muito triste pois estava sem celular pra falar com a Liss.
E o pior estava muito longe de casa e não estava sendo paga já havia uns três a quatro meses não poderia concerta o meu celular parecia que o chão tinha saido dos meus pés fiquei até doente muito mal mesmo ai percebir que não poderia mas ficar sem a mulher que eu amo.
Então quando a Jaci vacilava com o celular eu ia e pegava rapidamente ligava para mor e conseguia aliviar essa saudade mas ao desligar a saudade novamente batia a minha porta um aperto no peito ficava pensando que talvez ela desistisse de mim já que eu estava tão distânte e já não poderia dar a ela a atenção que ela necessitava.
Dias e dias que sufocavam até que um determinado dia a Jaci deu um celular para o João Victor (João) o menino de 6 anos que eu tomava conta ai ficou mas facil como a Jaci trabalhava fora e o Alemã o avó do menino so chegava a noite podia usar o celular dele para fala com a Liss.
E assim fiz comecei conversa com ela pelo o celular dele e tudo perecia esta perfeito mas ai ela pegou o celular do garoto e mas uma vez viu uma mensagem fiquei surpresa pois havia apagado todas mas acho que ficou uma e ai foi terrivel.
Ela disse que não dava pra mim continuar lá disse ok até porque queria muito ir para casa pois lá eu estava trabalhando sem receber e trabalhava muito cuidava do garoto e de uma casa enorme quatro andares e outra casa por dentro dela.
Passava o dia todo nessa luta e o menino exigia muita atenção mas era adoravel então ela falou que assim que o pai dela fosse para SP e voltasse para UBAITABA a minha cidadade natal eu viria com ele.
Continua no proximo capitulo
Não percam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Verdade
Short StoryHoje vou conta sobre meu relacionamento eu Lissandra (Liss) e Dailane (Dai) nos conhecemos por acaso e nos apaixonamos porém replimiamos esse desejo por sermos comprometidas com outra pessoa porém isso não nós impedia de termos loucuras a longas di...