Então fui correndo tomar banho pois o horario já estava bem avançado tomei um belo de um banho demorei muito pois estava mim acariciando pensando na Liss eu estava quase virando peixe kkkk.
Quando percebir estava muito atrasada então terminei mim vestir e fui trabalhar tive que fazer as coisas correndo tipo bem rapido mesmo.
Quando terminei o trabalho mandei uma mensagem de bom dia algo que fazia todo dia conversamos e depois voltei ao trabalho o que mim deixava agoniada queria o tempo todo falar com ela ficava olhando as horas e rindo feito boba a cada hora que lembrava o que faziamos durante a noite rsrsrsrs.
Pedir para ligar para ela novamente mais ela disse que ainda estava muinto cedo pois todos estavam acordado na casa dela , então ficamos conversando pelo whats ate umas 00h30 ,quando ela me ligou fiquei supresa e demorei a atender pois quando atendir ela me disse que ja ia desligar pois acreditava que eu estava oculpada , mais logo contei para ela que fiquei surpresa oque fez ela da uma risada muinto gostosa;
Acabei descobrindo que a voz dela er muito sexy e mim deixava excitada ela disse que não, começei a mim tocar ouvindo a voz dela porem ela percebeu pela minha voz tinha mudado enfim ela mim perguntou o que eu estava fazendo disse que nada mais ela não acreditou então resolvir falar disse que estava mim tocando pois a voz dela er muinto sexy.
Ela mim chamou de safada rsrs falei que não era ela insistiu em dizer que sou safada, para não começamos uma discursão mudei de assunto, porem ela volto com safadeza e mim deixando excitada com o que falava , entre isso ela comentou que escrevia contos fiquei curiosa para ler quando ela mim mandou eu fui logo ler fiquei mais excitada ainda que comentei com ela então ela mim disse que podiamos nos aliviar pois estava pensando em mim.
Começamos a nos tocar e estava muito gostoso ouvir-la gemer novamente então fantasiei uma coisa no pensamente e ela percebeu e mim perguntou o que era que eu estava pensado falei que não era nada ela não acreditou mas então falei que queria ver-la em chamada de video mas ela mim deu um não disse que era timida então insistir mas ainda assim ela falou que ainda não falei que estava certo quando ela estivesse preparada agente fazia.
Continuamos a nossas loucuras mandei que ela enfiasse dois dedos na buceta e rebolasse para mim imaginando eu fazendo isso nela e ela fez logo começou a gemer bem alto e ao ouvir os seus gemidos também coloquei em mim e gememos juntas até gozarmos as duas ao mesmo tempo.
Repetimos varias vezes até cansamo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Verdade
Historia CortaHoje vou conta sobre meu relacionamento eu Lissandra (Liss) e Dailane (Dai) nos conhecemos por acaso e nos apaixonamos porém replimiamos esse desejo por sermos comprometidas com outra pessoa porém isso não nós impedia de termos loucuras a longas di...