Eram exatamente 02:10 da madrugada quando acordei para ir ao banheiro, como dormia na frente achei que não ia acorda-la mais mim enganei ela acordou assim que mim levantei fui ao banheiro assim que terminei ela entrou no banheiro , estava deitada quando a mesma saio do banheiro então ela foi subir na cama e passou por cima de mim e encostou seu corpo no meu que mim arrepiei de imediato, mais continuei pois estava com muito tesão e queria logo ter la por completo de novo assim aproveitei que ela estava nua e rapidamente toquei na buceta da mesma fazendo arquiar o corpo sentei na cama colocando a mesma em cima de mim assim ,ela começou a rebola em cima de mim começei a sentir algo quente escorrendo no meio das minhas pernas , toquei na minha buceta sentido a mesma toda molhada de desejo quando els percebeu saio de cima de mim e mim deitou na cama ela não pensou duas veses e enfio 2 dedos na minha buceta mim fazendo soltar um gemido alto que até eu mesma mim surpreende isso fez com que ela começase a socar forte e mim fazendo gemer mais ainda com os gemidos alto ela enfio o 3dedo so que com muita força socando muito forte mim fazendo gozar aos poucos no seus dedos, assim que a Liss Pecebeu começou a socar mas rapido isso fez com que eu gozasse bastante no seus dedos chega a espirar pos garrou no seu corpo e não so isso ela estava gozando tambem so em mim ouvir gemendo ela estava gozando pois quando percebeu encostou sua buceta na minha coixa e estava completamente quete chega a queima fazendo o meu desejo de fude-la ficar mais forte ainda assim fiz levantei e joguei -a na cama e começei a fude-la com verocidade fazendo a mesma gozar no meus dedos logo depois passei minha boca na sua buceta para limpar assim que fiz isso deitei ao seu lado pondo a cabeça dela no meu peito para descansamos , so que a Liss reclamou de fome e começei a rir ela mim bateu e pediu para eu fazer algo para a mesma comer enquanto ela tomava banho então assim fiz isso alguns minutos depois ela saio do banho e eu fui tomar o meu passo alguns minutos no banho para relaxa assim que sair mim vestir e vi a Liss Comendo sentei comir com ela ,quando acabamos fomos escovar os dentes assim que terminamos deitamos na cama e dormimos bem agarradinha as 03:40 da madruga.
Continua no proximo capitulo
Obrigado por lerem nossa historia sabe essa estrelinha ai em baixo voces podem aperta nela que vota na historia e comentar tambem agradecemos ⬇⬇⬇⬇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Verdade
Cerita PendekHoje vou conta sobre meu relacionamento eu Lissandra (Liss) e Dailane (Dai) nos conhecemos por acaso e nos apaixonamos porém replimiamos esse desejo por sermos comprometidas com outra pessoa porém isso não nós impedia de termos loucuras a longas di...