Nossa Primeira Noite juntas /1

51 1 2
                                    

Quando chegamos na pousada fui fazer comida para ela pois foi o que ela pediu então ela foi tomar logo banho porque estava se sentido suja eu disse ok e fui prepara algo para ela , assim que a mesma saio do banho vestido apenas uma calçinha azul pano fino e um sutiãn com um decote V , bem grande com uma blusa de manga masculina que so cobria a metade da Bunda que por sinal er grande e esta roupa ficou bem sexy nela assim que coloquei o arroz no fogo fui  me senta na cama ela não pensou e sentou em cima de mim com aquela roupa começou a mim beijar mim deixando arrepiada. Correspondir depois de um tempo estava a agarrando quando a mesma disse em meu ouvido para desligar o fogo do arroz assim fui fazer quando voltei vir a mesma deitada na cama so de calçinha e sutiãn pude adimira pessoalmente o seu corpo cada parte o seus grande seios a cintura fina que a deixou ainda mais sexy com um quadril largo e a calcinha desenhava o tamanho de sua buceta que mim deu água na boca subir em cima dela beijando, acariciando fui descendo minha mão enfiando dentro da calçinha dela sentido a buceta dela bem quente e já melada não pensei duas vez começei a enfiar meu dedo na buceta dela mais logo parei e comecei dando beijos pelo seu corpo até chegar em sua vargina para começar a chupar assim que coloquei a boca sentir o corpo dela se arrepiando então aproveitei para pega na bunda dela que er grande que não cabe na minha mãos fui apertando com força tirei minha boca da buceta dela e a virei de costa beijando seu pescoço ,logico que queria aproveitar tudo fiquei a poupando a bunda dela querendo bate e assim fiz ela permitiu .
Depois deite-la na cama ainda a beijando sua boca e todo aquele corpo maravilhoso sentindo ela querendo muito mais foi então que não aguentei mas e enfiei novamente o dedo naquela gostosa buceta que estava tão encharcada de desejo fui socando lentamente enquanto ela se contorcia de vontade e prazer ao mesmo tempo que enfiava eu tirava acariciando seus clitoris voltando novamente a soca agora mas rapido.
E para deixar-la ainda mas fogosa fui socando e com a minha boca fui beijando o seu corpo descedo até sua vargina cheguei no grelinho que estava super excitado e passei a lingua a fazendo solta um belo gemido que mim fez cair de boca naquela buceta a chupava com bastante vontade e socava cada vez mas forte e ela gemia de prazer a cada vez mas auto até enfiar as unhas nas minhas costas sentir suas unhas mim rasgarem e pecebir que fiquei ainda mas excitada ela mim pedia para não para que queria mas.
E eu dava conforme os seus pedido pois quanto mas ela pedia mas eu ficava excitada estava maravilhoso quando de repente alguém bateu na porta eu não quis mim levanta pra atender até porque era nossa primeira noite pessoalmente mas ela mandou eu ir eu não quis e continuamos mas a pessoa insistia de repente a porta se abriu e era o dono do apartamente e logico ele nos viu nua kkkkk.
Ele ficou morto de vergonha pediu desculpa e nos avisou que deixamos a chave do lado de fora e saiu aff foi muito chato aquela situação eu levantei tranquei a porta tomei uma água e ela veio em minha direção eu a puxei e dei um beijo apoupando sua bunda e pedir para continuarmos de onde paramos e ela logo concordou então voltamos para a cama.
Ela deitou toda sensual fiquei a adimirando por alguns sengundo em seguida desliguei a luz deixando apenas a do banheiro ligado fui para a cama e deitei sobre seu corpo beijando sua boca e pescoço ficamos algumas horas assim sentindo o calor de nossos corpos entrelaçados em seguida fui deslizando a minha mão sobre seu corpo até chegar em sua vargina começei acaricia por cima da calcinha com as pontas dos dedo e assim fiquei depois puxei a calcinha de ladinho expondo sua intimidade enfiei um dedo e fui socando enquanto com a outra mão apertava o seus seios.
Então enfiei dois e fui socando mas rapido mandei que ela ficasse de lado ela ficou levantei uma de suas pernas e fui socando e vir ela gemedo sentir algo quente descendo em meus dedos ela estava gozando.
Não parei em seguida mandei ela deita ela fez deitei do lado oposto e fizemos uma tesoura rapido gozamos juntas ficamos exaltas então formos tomar um banho juntas no banheiro ela deu de fica de quatro pra lavar seus pés como o banheiro er apertado sentir sua bunda tocando em mim então não resistir a puxei e novamente voltei a enfiar o dedo nela até que ela novamente gozou tomamos banho e fomos para a cama ficamos conversando até que adormecemos.

       Um Amor De VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora