Como prometido vamos aqui da continuação ao nosso conto real.
Então depois de ter aquele orgasmo maravilhoso lendo e olhando aquelas fotos tão sexys que a Dai tava mandando continuamos conversando sobre diversas coisas logo depois lá pra umas 2 horas da manhã formos dormir nos despedirmos e eu fui para cama depois de ter tomado um belo banho pensando naquela loucura que tinha acabado de fazer e aquele desejo louco de que o dia amanhecesse logo pra conversar com ela de novo.
No outro dia conversamos normalmente claro que mas intenso a cada vez mas uma se aprofundando mas nas intimidades uma da outra.
Como a Dai namorava e eu também ficavamos com medo do que esta acontecendo com nosco, alguns dias se passarám ainda estavamos conversando mas chegou um dia que a Dai novamente sumiu ao retornar ela mim falou que estava indo para São Paulo mora lá achei legal ela disse que iria trabalhar lá super apoiei,
Então ela foi claro que ela mim mandava mensagens como eramos amigas não perdemos o contato mesmo sendo de cidades distântes ao chegar em SP ela mim falou todo dia nos falavamos e chegou um dia que ela disse que teria que sumir novamente e dessa vez não iria volta.
Fiquei muito triste com aquela noticia a queria saber o porque daquela tão inesperada atitude ela falou que não poderia mas fica pois ela estava ficando apaixonada por mim mas eu namorava e ela não queria mim prejudicar e nem sofrer por gostar de alguém que gosta de outra.
Foi então que mim revelei pra ela e disse que também estava apaixonda por ela e que só estava namorando a Tamirez porque percebir que estava gostando dela mas toda vez que tentava ela sumia e quando voltava já estava namorando.
Foi então que ficamos ainda mas confusas e ela perguntou o que iriamos fazer falei para ela que agora ela decidia se iria sumir ou não, mas ela resolveu ficar.
Eu fiquei feliz lógico a cada dia nossas conversas ficavam mas picantes um dia ela chegou e falou Liss se eu te pedisse em namorou vc aceitava caso vc não namorasse lógico que respondir que sim louca pra que ela pedisse.
Mas ela não pediu dias se passaram foi então que um no dia 6 de fevereiro de 2018 finalmente a Dai mim pediu em namoro nossa surpreendente disse sim obvio mas ela tava solteira e eu ainda estava com a Tamirez que já estava desconfiada pois eu e a Dai nos falavamos direto no grupo e estavamos muito intimas mas logo em seguida terminei com a Tamirez mas ela não aceitava o fim do relacionamento.
Eu não mim importei nem um pouco estava totalmente encantada pela a Dai a noite ela mim chamou no Whatss e já chegou muito safada foi logo falando muita putaria.
Que mim deixou louca de tesão então ela pediu pra ligar pra mim eu deixei ela logo queria chamada de video mas eu disse não,mas permite ela ouvir minha voz então ela ligou e começamos a conversar falamos sobre o dia como foi no trabalho dela e como foi o meu dia etc...
Logo ela mudou de assunto partindo pra safadeza bem a cara dela disse que minha voz a deixava excitada e que ela tinha que confersar algo perguntei o quer ela falou que estava com o dedo na buceta e que sua buceta tava toda melada fiquei excitada na hora quando a houvir fala isso.
Fiquei meia sem jeito mas como sou safada também fui alimentando a imaginação dela e coloquei a mão em minha buceta também e contei para ela que não fez questão de esconder sua excitação e deu um gemido junto com um sussuro que mim fez arrepiar inteiramente comecei a enfiar o dedo com mas vontade e sentir que teria um orgasmo a qualquer momento.
Ela não parava começou a dizer que tava louca pra mim fuder mim chupar inteiramente sentir todo o meu corpo ao dela disse que esta ckm muito tesão que a sua buceta estava muito melada e fora que a voz dela estava tão gostosa de excitada que minha nossa estava mim deixando louca.
A cada vez que ouvia o gemido dela aumenta mas socava o dedo na minha buceta já não mim aguentando de tesão começei a gemir junto com ela e assim percebir que ela estava ficando muito mas excitada.
Até ouvi-la em sussuros informa que iria gozar minha nossa como aquilo mim excitou começei aumenta a velocidade e também tive um maravilhoso orgasmo quando olhamos a hora puts já era 5 da manhã e ela teria que trabalha claro descansamos conversando até que aquele êxtase passou e ela falou que teria que tomar banho pois teria que trabalha disse okay nois despedimos e eu fui dormir estava exausta.Agora vamos falar um pouco da Dailane logico que ela vai escrever 😊 neh Amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Verdade
Historia CortaHoje vou conta sobre meu relacionamento eu Lissandra (Liss) e Dailane (Dai) nos conhecemos por acaso e nos apaixonamos porém replimiamos esse desejo por sermos comprometidas com outra pessoa porém isso não nós impedia de termos loucuras a longas di...