Capitulo 5

79 15 57
                                    


*Seja flor, floresça....
Se cada flor dá flores no seu tempo, eu aceito florecer, num dado momento..*

************************************

O Eddy Respirou fundo, e disse:
Eddy: sabe o que? Eu vou acabar logo com isso, claro, mas primeiro, vou desfrutar dessa sua florzinha deliciosa, que você sempre negou de dar .

Eu: voce pode fazer tudo oq quiser, mas nunca vai abusar de mim, idiota .. Nem por cima do meu cadáver .

Kiki: veja só a mulherzinha, não conseguiu fazer isso de forma certa, e a vai querer violar, homenzinho de merda..

Eddy: Fecha a boca sua vacabunda-Falou olhando para a kiki- para de se meter no bagulho que não te pertence, tábom?
Mal terminou de falar aquilo, deu um tiro no braço da minha Kiki Linda, que gemeu de dor, e o idiota gritou:

Ele: aí de você tentar Atrapalhar alguma coisa, sua vacabunda..- Falou apertando o meu pescoço..
Eu: faça tudo comigo, por favor, mas A Kiki não tem nada a ver com isto Eddy, por favor, páraa ..
Ele sorriu, e disse:
Ele: você quer mesmo que ela fique bem? Então concorde comigo, e não tente fazer gracinhas, vamos logo, suba logo na cama .. E aproposito, vou chamar um amiguinho, para tratar da sua amiguinha também, enquanto nós divertimos ..
Pegou no telefone, e ligou para sei lá quem, não prestei muita atenção, porque estava tentando me comunicar com a Kiki, e vejo que está escorrendo bastante sangue no chão ..

Ele desligou a chamada, e minutinhos depois ele destranca a porta e vejo alguém entrar..
Eu Juro, eu reconheço aqueles olhos, e aquele nariz empinadinho..
Ele entra, com os ombros super empinados .. Dizendo;

Ele: finalmente primo, você decidiu acabar com essa Vaquinha de merda ..

Eu: Desculpa, nos conhecemos?
Ele: claro, sua vacabunda, como não.. falou segurando no meu queixo, você fez com que eu ficasse preso por +5 meses, quando eu tinha apenas 21 anos, você era uma menina muito bonita, e lembra? Que o meu tio te queria sequestrar? Foi por pouco, por pouco mesmo, eu teria desfrutado dessa flor, durante muitos meses, mas chegou a polícia, para estragar tudo !!Mas e agora?Quem irá salvar você? Quem? Gatxiinha, o meu tio mandou o Eddy, para enganar você, e como não? Você caiu direitinho sua donzela, e hoje está aqui nas nossas mãos, não te preocupes, que não queremos dinheiro não.. Nos somente queremos usufruir dessa beldade, e pelos vistos, você está acompanhada- Falou abaixando, e segurando a Kiki pelos cabelos..Nossa, ela está sangrando.. Vou fazer uns tratamentos nela, e depois a festa começa, falou isso, e segurou numa caixa de curativos que estavam por cima do criado mudo (cabeceira) ..

O Eddy aproximou de mim, segurando o meu queixo.. E tentou me dar um Celinho, esquivei dizendo:

Eu: Eddy, você me dá muito nojo, eu confiei em você, e eu não esperava que me fizesse nada disto ..

Ele: fecha a tua boca, e vamos a oq interessa

falou e atirou me na cama, e começou a beijar o meu pescoço.. Não podia rejeitar, por medo que fizeste algo com a Kiki, eu estaria muito mais feliz, se estivesse aqui sozinha, ela não merece isto ..

Beijava me lentamente pelo pescoço, eu sinceramente, não sentia nada, apenas nojo, lentamente ele chegou nos meus lábios, e beijou- me, e eu não me mechia, praticamente não retribuí..
Ele rasgou me a blusa, e começou a colocar chupões, pelo resto do meu corpo..

Olhei para os meus seios, e via manchas vermelhas, sinceramente, hoje realmente, sinto que a minha vida acabou, pela primeira vez, sério, nunca pensei que minha virgindade seria tirada assim, por meio de violação..
Mas Acredito que Deus está sempre connosco, e ele sabe Oq faz..

Longe de Ser Patricinha 🎭Onde histórias criam vida. Descubra agora