Acordei Com O Despertador Tocando.. que Merda, Soquei-o para Bem Longe, Tirei o Cobertor Muito Emburrada..
Fui até ao Toilet, Fiz Todas as minhas Necessidades..
Fui directamente ao ao Closet.. Por Conta Do Calor, irei Usar Uma roupa Fresquinha..
peguei Os meus Shorts Jeans, Coloquei Uma Blusa de Manga cava e umas Sapatilhas OlDSchool da cor da blusa..
Fiz um rabo de Cavalo no Meu Cabelo, coloquei um Batom Nude "Não Gosto muito de make up" ..
Fui até ao meu Guarda-Pastas , peguei uma pasta da Adidas, de Cor Preta..
Fui até à Gaveta e peguei a Chave Do Meu Carro..
Fui até à cozinha, encontrei os meus pais tomando o pequeno almoço.Eu: Bom Dia Família Lindaa #Falei Dando um Abraço Apertado neles ..
Pai: Bom Dia Meu Amor #Falou Levantando-se e indo Embora, dizendo Que Está Atrasado para Uma Reunião importantíssima
Fiquei Comendo Com a Minha mãe ... E depois de Alguns minutos Foi se Embora também..
Apresentando
Esta É A Minha mãe, Lenice
Buggatier, tem 36 Anos de Idade.. Muito Simpática, amo muito Ela, embora Ela Sempre Diz Que Eu Tenho De Aproveitar o meu Dinheiro, Tenho de me Maquiar ...Sei lá Coisas de Mulheres..Narrando :
Saí Da Cozinha, cumprimentei alguns empregados "Não Sei porque Tantos", Subi as Escadas e Me encontrei Com a Dona Rosita Que Ofereceu Me alguns Chocolates..
Ela Deu um Abraço forte em mim E fechou Os Meus olhos Com uma Venda, levou me até a varanda do meu Quarto, Tirou me a venda E Deparei Me Com Essa Paisagem LindaNão contive a minha Emoção, Dei Um Forte Abraço Na Dona Rosita, o motorista Entregou me as Chaves, e Fui Logo ao Carro, Onde Tinha Um Bilhete Escrito o seguinte :
- Filha, desculpa por Não Sermos uns Pais Presentes, desculpa por estarmos sempre Distantes, Ofereço te Esse Pequeno Presente E Espero Que Vás a Corrida Hoje, e arrase.. eu E a sua Mãe Te Amamos Muito.. Eu irei lá só para te ver Vencer Tá bom? Te Amo Muiitooo..
Senti Lágrimas Escorrendo Nos meus olhos, e quando Percebi, já Estava Chorando Muitoo.. Quando sou interrompido Com o Celular Vibrando, era A Kiana, Ela deve Estar Brava😅😅..
Logo que Atendi, não Dei espaço Para Ela Reclamar e logo Disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de Ser Patricinha 🎭
RomanceEssa história, narra a vida de uma menina diferente de muitas. É filha de pais da alta sociedade, apesar disso não faz o seu estilo gabar-se. Ela vai inspirar a história de várias meninas que gostariam de ser livres, tomar suas próprias decisões...