capitulo 8

40 8 7
                                    

Eu: Lascamo-nos !

As três congelamos no mesmo lugar
- Podem começar a explicar meninas .

Me virei, foi aí que cai na real . (Tínhamos sido realmente apanhadas)

- Mãe, eu posso explicar ! - falei desesperada, colocando uma mecha atrás orelha .

- Claro, você deve explicar ! Você não, vocês . E que roupas são essas?

Entreolhamo-nos, sem saber o que dizer .

- Falem algo. Estou ficando nervosa - falou olhando fixamente para mim .

- Mãe, a gente fugiu, é isso !

- E desde quando você precisa fugir? Desde quando eu proíbo vocês de saírem meu amor? E onde vocês dormiram?

- Porcausa da hora, a senhora não nos deixaria sair - falei fazendo um Drama danado .

- E porquê vocês levaram a Naira? Se acontecesse algo? Esquece toda a explicação, vocês estão de castigo !Sem PlayStation, o teu motorista te vai transportar, zero saídas E Todas as reuniões chatas com o pai, você que vai .

- A senhora não acha pesado? - falei fazendo uma careta

- Assim, quem sabe, vocês se cuidam da próxima . E não me escondem nada .

Resmungamos em coro, e entramos logo no quarto .
Ficamos conversando até que a dona Rosita chega
- Boa tarde meninas, Está na hora do almoço .

- Estou morrendo de fome - falei me levantando, e as meninas vinham a minha trás .

Descemos até a cozinha, e olhei para a mesa que estava recheada .

- Boa tarde papy- Falei abraçando ele por trás .

- Boa tarde meu amor, boa tarde Princesa- falou dando beijo nas meninas .

Aposentamo-nos . Enquanto conversámos .

- Aproposito Lindy, Espero que você não tenha esquecido do almoço marcado para hoje .
- Ahh, pai.. Eu estou meio cansada sabe?
- Espero que você melhore - o meu pai falou segurando a minha mão .

- Não, ela estava brincando, claro que ela vai a reunião, pois sei que a saúde dela está perfeita - a minha mãe falou sentando na mesa .

- Nossa, que mãe maravilhosa que eu tenho nem? - falei irônica, passando Nutella na panqueca .

- E vocês, eu já falei com as vossas mães . E você, Naira, o seu castigo.. Você irá comigo todos os dias, já que a minha linda filha não quer ser a capa da revista bombástica que está vindo .

- Como se para ela fosse castigo isso - a Kiki resmungou, fazendo me rir, quase que cuspindo o suco .

- Então querem ir vocês? - a mamãe falou sério .

- Ahh, nem vem mãe . - falei revirando os olhos, e comendo um pedaço de panqueca .

- Ei, me passa o suco?

- só se você disser que não terei de ir com você . - falei baixinho, mas parece que a minha mãe percebeu, e me lançou um olhar mortal . - sim pai, eu passo .- dei um sorriso .
Passei o suco de Morango para ele .

- E o Eddy minha filha, como ele está? Faz tempo que não vejo ele aqui .

Me engasguei, e comecei a tossir .

- Mãe ?
- Conta para ela Lindy- a Naira Falou dando uma mordida no bolo de nata .
Lancei o cabelo que estava na testa, para trás e fiquei encarando ela, que me olhava de volta . Ahh vdd

Longe de Ser Patricinha 🎭Onde histórias criam vida. Descubra agora