Ela tem o jeito de uma menina forte, mas é tão frágil, quanto uma flor✨
**************************************
Acordo com um super dor de cabeça, ela estava latejando.. Dou um baixo suspiro, e percebo que o Travis já acordou .
O meu corpo está pesado, aih, que cansaço e preguiça..Levantei, dobrei os lençóis e arrumei a tenda, caminhei até a tenta dos Kikiot ( ñ arranjo um nome melhor para o casal), e percebi que a Kiana estava ainda lá, sozinha, feito uma pedra ..
Pelo menos estava respirando, sai do quarto, fui ao banheiro, passei água no rosto .
Fui a cozinha, não encontrei ninguém..
Que pôra de lugar os rapazes se enfiaram?
Respirei fundo, e fui até a varanda, sentei numa cadeira que por sinal, fica aqui ..
Fiquei ali sentindo o ar fresco que ali passava, fiz um coque no cabelo, e fiquei ali pensando, em tudo que está acontecendo..Não recordo muito bem do que houve ontem, só recordo de alguns beijinhos que dei no Travis, e eu não sei porque faço isso, Quando estou com ele me sinto feliz e amada, apesar de ele ser tão galinha, idiota, e gosta mesmo da Naira, que agora é praticamente minha irmã, não posso fazer nada com ele... Aproposito, eu não gosto dele e nunca irei gostar !
Um raio não cai no mesmo lugar duas vezes, ou seja, me deixei levar uma vez, e isso não voltará a acontecer ..
Sou tirada dos meus pensamentos, quando vejo os rapazes e a Naira chegarem, com alguns plásticos na mão .
Naira: Bom dia Lindsey - Falou dando me um abraço forte
Eles: Bom dia princesa dorminhoca ..
Xxx: Bom dia- falou o amiguinho da Naira ..
Eu: Bom dia, aonde vocês estavam?
Travis: nós saímos para comprar algumas coisas- falou vindo a mim, queria dar me um selinho, mas coloquei o meu dedo indicador, nos seus lábios, fazendo todos rirem e ele fez uma carreta ..- Toma comprei escovas para você ..- falou me entregando ..Sorrí, e recebi a escova..
Olhei para o relógio, e percebi que são 10:00 E espero que os meus pais tenham ido trabalhar, droga, lembrei da reunião que o meu pai falou, e com certeza, ele está em casa ..
Respirei fundo, tentando ficar calma..
Fui ao banheiro, e lavei os meus dentes, pensei em tomar um banho, mas não tenho roupa .
Estava saindo, quando a Naira fala:
- Olha, eu comprei calcinhas para que pudéssemos tomar banho, quanto as roupas, sei lá, a gente se vira ..
- obrigada!- sorriEntrei no banheiro, e tomei um banho bem gelado, fazendo me relaxar ..
Saí, e embrulhei me numa toalha Que achei, fui até ao quarto do Travis, entrei e fechei a porta .
Fechei as cortinas, para que caso alguém passe, não me veja assim ..Desembrulhei me da toalha, e passei o creme Nívea que achei no criado mudo, quando escuto alguém abrir a porta, preucupo me em pegar a toalha, escondo o meu corpo e volto o meu olhar para a porta, e percebo que o Travis está estacionado nela ..
Eu: Que foi Caraí?
Ele somente ficou me encarando, como se tivessem mordido a sua língua, fiquei encarando lhe também, que acabou por quebrar o silêncio:
Ele: que merda você tem na cabeça? Porque não tranca a porta idiota?Eu: você que deve passar a bater ela, o idiota aqui é você ..
Ele: Mas o quarto é meu !
Eu: Tá, Oq você quer?- falei erguendo a sombrasselha .
Ele olhou-me mais uma vez, da cabeça aos pés, e bateu a porta com força, o que me fez rir .
Fui até ao guarda-roupa dele, fiquei olhando para várias camisetas, até que deparei me com uma preta, escrita: property of nobody (propriedade de ninguém), me identifiquei com ela, peguei e vesti, e depois vesti a calcinha clichê da Naira, peguei umas meias longas da adidas, e enfiei os meu pés lá, sem pensar duas vezes ..
Fiz um rabo de cavalo na cabeça, e saí de lá .
Fui até a cozinha, onde estavam todos sentados, excepto a Kiki e percebo que a Naira Também usou uma camisa do Travis .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de Ser Patricinha 🎭
RomanceEssa história, narra a vida de uma menina diferente de muitas. É filha de pais da alta sociedade, apesar disso não faz o seu estilo gabar-se. Ela vai inspirar a história de várias meninas que gostariam de ser livres, tomar suas próprias decisões...