O amor de Colin

2.1K 196 34
                                    

Eu acordei depois de ter um sonho com Bruce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei depois de ter um sonho com Bruce. Meus olhos estavam neles que sentado a beira da cama apoiava os cotovelos nos joelhos e fitavam o nada. Suas grandes costas brancas e musculosas era marcadas por hematomas de brigas e cheias de cicatrizes o que me dava uma certa angustia de vê-lo assim.
O sol por fim deu as caras essas semanas e deixava o clima arejado e purificado. Sua pele como era muito branca o sol parecia o adorar. Ele reluzia. Bruce estava nu, aliás, nós. Eu me levantei devagar e notei que ele inclinou um pouco a cabeça de lado e pude ver o canto de seu rosto belo e a bochecha se movimentar num sorriso por notar que eu estava acordado.

Os lençóis sobre a grande cama estavam bagunçados e eram as testemunhas da nossa longa noite de travessuras e pareciam agora nuvens de tão fofas e aconchegantes que estavam.

Eu parei atrás dele e envolvi meu braços em seu pescoço com aquele trapézio musculoso e afundei meu nariz em seu cabelo liso que estava bagunçando sentindo seu cheiro e encosto meu corpo nu e suas costas e sinto sua quentura me aquecer e ele sorrir novamente com meu toque e beijo sua nuca, pescoço e deslizo minhas mãos sobre seu peitoral sentindo enrijecido e suas cicatrizes salientes.

- Bom dia, Colin. - disse com a voz arrastada e deixando o tocar e acariciando minhas mãos por baixo da dele.

- Bom dia, Sr. Wayne. - falei em seu ouvido onde beijei e o apertei mais em mim.

- Tenho que te falar uma coisa. - disse sério.

Eu me ajeitei na cama preocupado e sentindo um clima muito ruim. Ao seu lado pego os lençóis e me cubro e aguardo que ele fale.

- O que houve, Bruce? - perguntei quando ele me encarou sério.

- Hoje vai ter uma festa de inauguração da WayneProsperity e será um evento de gala. - disse.

- O que tem? - perguntei sem entender o que ele queria dizer.

- O prefeito estará lá e será desmascarado na frente de todos e depois disso você está livre. - disse.

Eu fiquei feliz de ouvir que tudo estava caminhando para culminar na prisão do Greeves, mas quando ele disse que eu estaria livre foi meio estranho. Eu já estava na mansão há três meses sobe a guarda de Bruce. Já estava acostumado com o lugar, mas aquilo não estava sendo saudável porque eu era uma pessoa formada e não trabalhava e estava vivendo às custas do Wayne.

- É-é ... - eu não sabia o que falar, era um conflito dentro de mim. Será que ele queira que eu ficasse? Por que ele não pedia? - ...Bruce?

Ele estava me encarando e parecia tão angelical com o raio do sol entrando e o iluminando.

- O que foi?

- Eu preciso de um lugar para mim morar. - no fim foi isso que saiu.

Ele me encarou por um momento e eu queria que ele dissesse apenas uma palavrinha que faria eu mudar de ideia completamente, palavra essa: fica.

MR. WAYNE - CONTOOnde histórias criam vida. Descubra agora