Inconsequentes

3.1K 254 105
                                    

CENTRO FINANCEIRO DE GOTHAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CENTRO FINANCEIRO DE GOTHAM

Ele estava na minha frente e comia seu almoço com aquele jeito pomposo e cheios de mordomias. O restaurante era o mais renomeado de Gotham e os paparazzi estavam lá fora atrás de algum flagra do O Todo Poderoso.

As pessoas não comiam mais e ficavam olhando na direção da nossa mesa encarando o Sr. Wayne que parecia gostar bastante da atenção a sua volta.

- Coma! – Me disse não muito simpático quando viu que eu o encarava a comer. – Não é educado ficar olhando os outros comendo. É irritante, Sr. Melvin.

- Desculpe. – disse sacudindo a cabeça e olhando aquela comida estranha. – É meio constrangedor comer sabendo que estamos cercado de olhos. – falei dando uma geral no restaurante com todos nos olhando... olhando o Wayne.

- Não ligue para isso. – disse bebendo o vinho na taça. – Agora coma.

Ele me encarou e apoiou os cotovelos na mesa e juntou as mãos e ficou esperando eu comer. O problema era que eu nunca tinha comido aquilo na minha vida.

- Sr. Wayne, eu não sei comer essas coisas. – estava envergonhado e sorrio sem jeito. – Eu preferiria um cachorro-quente ou um milho.

Ele respirou fundo e sorriu de canto.

- Perfeito. – disse. – Agora você pode experimentar e ver o que acha, Sr. Melvin. – olhou para meu prato e depois para mim e semicerrou os olhos provocativo.

- Obrigado, Sr. Wayne, mas eu dispenso. – Aquela comida nem cara boa tinha. – Eu pago, pode deixar. – falei logo.

- O restaurante é meu. – disse com um meio sorriso. – Aliás, o prédio todo é uma propriedade Wayne. – arqueou as sobrancelhas.

- Uau! – eu realmente estava impressionado e não estava nada surpreso. – Parabéns.

Por um momento ele perdeu o sorriso e me observou e por cima de mim chamou o garçom com o dedo e o empregado veio numa velocidade incrível.

- Traga um cachorro-quente para o garoto. – disse naquele tom seco e rígido.

O garçom saiu numa velocidade incrível rumo a cozinha barulhenta onde havia vários pedidos sendo feito e eu sabia que eles pulariam vários pedidos para atender ao dono do local.

- Agora me fale sobre o que vou fazer na sua empresa. – perguntei com a barriga roncando.

- Amanhã tudo será explicado para você. Colocarei uma secretária minha para ser sua guia e mentora sobre tudo que acontece na WayneTech. – ele disse me surpreendendo.

- A gente não veio aqui para esse almoço para falar sobre minha carreira na sua empresa? – perguntei.

- Não estamos falando? – piscou com o olho para mim e tomou mais um gole de vinho.

MR. WAYNE - CONTOOnde histórias criam vida. Descubra agora