Mais uma vez estava atrasada para o trabalho. Não entendo como todos os dias eu não entenda que não posso demorar mais de 20 minutos no banho.
Trabalho em uma pequena lanchonete no subúrbio de São Paulo, de acordo com meu gerente eu já deveria ter sido despedida. Mas como eu era gentil com todos os clientes e a maioria adorava meus hambúrgueres, eu trazia a clientela, então meus "pequenos atrasos" eram relevantes.
Mas esses atrasos tinham um motivo. Sempre fui apaixonada por jogos de tiro, mas nunca tive dinheiro para comprar nenhum também. Então quando criança, o meus 2 reais para meu lanche eu saía para o fliperama e jogava por duas horas. Claro que não podia fazer isso todo dia, então sempre aproveitei muito esses dias.
Mas voltando para o presente, descobri um jogo de tiro que eu não precisava comprar, mas sim baixar. Era um jogo de boa qualidade e divertido, Free Fire, eu não tinha pensado em baixar, pois meu celular não tinha muita memória, mas incrivelmente consegui baixar, por quê não era um tamanho absurdo como muitos jogos que eu tentei baixar.
Logo na primeira partida eu já me viciei no jogo, a adrenalina que ele me proporcionava, as estratégias, e eu fiz até algumas amizades no jogo. O quê nunca tinha feito em nenhum outro jogo.
Mesmo sendo apaixonada pelos jogos, eu nem consigo segurar em uma arma, não sei como se montar uma fisicamente, mas em jogos sou uma expert nisso.
Fiquei tão submersa em meus pensamentos, que não percebi uma vã preta bem do meu lado. Somente senti uma dor no lado esquerdo do meu corpo. Caí no chão já gemendo de dor.
- Qual o seu problema cara? - Digo pro motorista.
Ele é estranho, pensei.
Ele estava com uma máscara cobrindo todo o seu rosto, exceto os olhos. Ele é um terrorista? Senti um certo medo me abater. Quando tentei me levantar, vejo 6 homens saírem da parte de trás da vã. Arregalou meus olhos e rapidamente me levanto e começo a correr, mas como meu corpo estava machucado não consegui chegar muito longe. Antes que pudesse gritar sinto um pano na minha boca, a antes que pudesse pensar meu corpo amolece.
Só consigo pensar em uma coisa: se não tivesse me atrasado, nada disso estaria acontecendo.
################################
Espero que tenham gostado ^^
°o jogo Free Fire não me percente.
°Porém, os personagens sim.
° a história é completamente de minha autoria, vem da minha imaginação.
Esses são os avisos.
Se gostarem, votem ou comentem.
Ps: Caso alguém que lê minha outra fanfic, eu não irei atrasa-la por causa desse meu novo projeto.
Até o próximo ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tiros E Balas (Terminada)
Adventure"Sejam bem- vindos a primeira edição do jogo Free Fire com pessoas reais. - Sua voz sai modificada, com certeza para não ser identificado. - Vocês devem estar confusos sobre essa situação. Então direi exatamente o quê está acontecendo, o jogo Free F...