Capítulo 3

11 1 0
                                    


Saímos da casa, estávamos em um morro. Identifiquei pelas casas que estávamos em Bimasaki, felizmente não consegui vê ninguém lá embaixo.


Fomos descendo, mas tendo cuidado para não cair pelo tanto que era inclinado.


- Algum de vocês sabe atirar? Por quê eu não sei. -Decido deixar claro que não sei atirar.


- Somos dois, loirinha. - Matheus diz soltando uma gargalhada.


- Eu sei. - Lucas diz - Meu pai era policial, me ensinou a atirar nas férias, quando íamos para a Fazenda. Não sou nenhum atirador de elite, mas sei atirar. E você Edu?


Solto um pequeno sorriso com o apelido que ele deu, achei que o Eduardo ia reclamar. Mas ele não falou nada sobre isso.


- Sei atirar desde que tinha 11 anos, moleque. - Ele diz com deboche na voz.


- 11 anos!? - Nós três falamos ao mesmo tempo.


Edu somente olha pra gente e sorri, nos olhamos chocados. Não sei se pela idade que ele começou a atirar ou pelo sorriso.


Finalmente chegamos ao chão.


- Fiquem perto. Procurem a arma que vocês mais usam no jogo. Talvez seja mais fácil atirar com ela. -Edu diz - Vamos nos separar em duplas pra procurar as armas. Eliza vem comigo e vocês dois vão pro outro lado. Mas não vão tão longe, mantenham os microfones ligados.


Balançamos a cabeça concordando. Edu e eu fomos para o lado direito. Na casa L, quando entramos tinha duas mochilas 2, subimos a escada, tinha uma SCAR. Ele olhou para mim perguntando se eu pegaria ela, neguei com a cabeça, ele deveria ficar com a primeira.


Procuramos pelas casas do nosso lado. Encontramos colete 3, e capacete 2. Consegui encontrar uma FAMAS e uma UMP, as únicas que achei.

O Edu depois de duas casas achou uma M1014.Depois de encontrarmos tudo. Vimos os meninos na frente da casa marrom. O Lucas estava de colete 3 e capacete 2, enquanto o Matheus estava de colete 2 e capacete 1. Os dois de mochila 2 assim como eu e Edu.


- Conseguiram tudo o quê precisavam?-Perguntei pra eles.


- Sim. Eu sempre tenho o azar de achar o pior capacete no começo. - Matheus dá uma pequena risada.


Nesse momento uma sirene toca. Aquele barulho novamente, coloco minhas mãos no ouvido para tentar abafar um pouco o som. Mas não resolve muito.


Após alguns segundos ela para.


- Olha ali! - Lucas exclama apontando para cima.


Olho e no que deveria ser o céu está um quadrado enorme, o número 60 era destaque nele. Em baixo estava escrito "jogadores".


- É pra mostra pra gente quantos ainda estão vivos. - Edu diz, sua voz demonstra o quanto isso não o agrada.


- Temos que estar preparados não é? - Lucas diz coma voz desanimada, lhe olhei confusa.- Preparados para matar outras pessoas.


Olho para Eduardo, não podíamos matar alguém. Mas era matar ou morrer, então não tínhamos escolha, não queria que meus companheiros morressem.


- Sim. Não hesitem, ou isso irá matar vocês. -Nessa hora ele olhou para mim, como se soubesse que eu hesitaria.


- E eu e a Eliza? Não sabemos atirar. - Matheus diz com um tom de nervosismo e preocupação.


- Infelizmente não temos tempo para ensinar, então mire e atire. Olhei na mira e o alvo fica em vermelho, pelo menos nos Barrios ficam. Então se ficar vermelho, atirem. Entenderam? - Edu diz com uma firmeza que ninguém discordaria de nada que ele dissesse.
Todos balançamos a cabeça concordando.


- Ótimo. Então vamos a caçada.


Que o jogos comecem, pensei em irônia.

Entre Tiros E Balas (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora