Capítulo 5

9 0 0
                                    


Abro meus olhos lentamente. Talvez aquele tenha sido o sonho mais louco que eu tenha tido, mas olhando ao redor. Percebo que não era um sonho, solto um suspiro de infelicidade. Eu só queria voltar pra minha vida normal.


- Acordou alteza? - Edu estava sentado no canto da parede.


As janelas e a porta ainda estavam seladas, então não tinha amanhecido. É engraçado em que eu sempre me atrasei porquê dormia demais, agora eu devo ter dormido no máximo 4 horas.


- Você dormiu? - Perguntei, afinal eu não tinha o visto dormir, não que eu seja uma stalker nem nada disso. Mas se eu dormi pouco ele deve ter dormido bem menos do que eu.


- Dormi o suficiente. - Ele respondeu. - Porquê? Tá preocupada comigo? - Ele diz com um sorriso de lado.


Sinto meu rosto se esquentar um pouco, é uma pergunta normal. Mas ele disse de uma forma que dá pra interpretar de muitas maneiras.


- É claro que eu estou. Somos da mesma equipe,temos que nos preocupar uns com os outros. -Digo me esforçando muito pra não gaguejar, e felizmente eu consigo.


- Aqui, come. - Diz ele tirando um saco de dentro da mochila.


- Onde achou isso? - Pergunto curiosa, não achamos comida nenhuma enquanto víamos para cá.


- Aparentemente existe comida nos armários dessas casas. Achei 4 pacotes, agora temos 2. Se os idiotas lá não tiverem achado nada eles podem comer esses aqui. - Deve ter sido a Garena, já que é 4 pacotes, um squad. Eles realmente pensaram em tudo.


Ficamos em silêncio enquanto eu como. Quando eu termino e arrumo as coisas de volta, eu e meu TOC com as camas. O barulho da sirene é ouvido novamente. Mas dessa vez o barulho é suportável, deve ser por estar tudo fechado o som não passa completamente.


Quando saímos, Lucas e Matheus correram até nós. Eles também tinham encontrado 4 pacotes de comida. E também tinham guardado 2 pacotes. Então tínhamos 4 pacotes de comida, cada um ficou com um pacote.


Olhei para o céu. E minha surpresa foi enorme.


Somente 20 jogadores ainda estavam vivos. Muitos devem ter morrido devido ao gás. Além disso, existia uma barreira, como um véu  embasado, um pouco longe da gente.


- O quê é aquilo? - Minha voz sai assustada.


- Parece que é a linha do gás. Não podemos passar pra lá. - Edu diz e da um suspiro - Parece que minha teoria estava certa.

- Que teoria?


- A cada noite que passa o espaço vai diminuir, como no jogo. E temos que ter muito cuidado, não podemos vê onde ele vai parar. Se a linha fosse mais pra frente teríamos morrido.


Engulo em seco após isso. Temos que ter cuidado com tudo o quê passamos aqui.


Será que realmente conseguiremos ganhar esse jogo?

Entre Tiros E Balas (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora