Não sei vocês meus leitores sabem, mas eu amo Naruhina também, assim como Sasuhina.
Pra quem já viu esse anime, eu não pretendo fazer igual porque vai ter mudanças radicalmente nessa história. Estou criando essa história baseada no anime, mais não pretendo escrever basicamente toda a história, pq eu não quero a história igual. Teve coisas no anime que eu queria que não tivesse, assim como eu queria que tivesse certas coisas e não teve. Então... estou fazendo essas " coisas " numa história.
Espero que gostem, pois o segundo capítulo promete e claro, vai ser um pouco diferente.
Beijos.π
π
πEu estava tendo um sonho maravilhoso, onde o Naruto me beijava. Era meu primeiro beijo em um sonho. A minha vida é tão ruim, que até em sonhos eu não consigo um beijo.
Acordei com o toque de chamada para os alunos entrarem em suas devidas salas. Me levantei do banco; -pois eu estava no pátio - e corri direto para sala. Por sorte a professora não havia chegado e então, eu pude sentar na minha mesa.
- Hinata ?
......
- Hinata!!
- O- oi ?
- No que está pensando desde o início da manhã ? - A professora Tsunade falou em um tom brincalhão e todos caíram na gargalhada. Eu apenas corei.
- Meninos, estudar é muito difícil não é ? - Tsunade perguntou séria.
- Sim... - Todos rspondemos em uníssono com uma voz fraca.
- É difícil, não é ?! - Insistiu.
- SIM! - Gritamos.
- Eu sei o que é ser um veterano na Coreia do sul, sei o quão solitário e difícil é... - Tsunade deu uma tapa nas costas de Kiba que mexia no celular. - Pare de fuçar seu celular. - Ela andou até Tenten que dormia. - Tire esses olhos falsos. - Por fim, ela sentou em sua cadeira. - Porém, mesmo que vocês reclamem o quão difícil é... isso pode ser comparado ao stress que os professores do 3° ano têm de aguentar ?! Vocês conhecem o nojento sistema do ensino médio ?!
Mordi o lábio. Eu estava ferrada.
[...]
Agora, eu me encontrava na cantina. Junto com minhas duas melhores amigos. Haruno Sakura e Yamanaka Ino.
- Parece que as nossas notas já foram disponibilizadas, certo ? - Perguntei enquanto brincava com a batata frita no prato.
- Sim. - Ino respondeu. - Nós provavelmente ficamos em último lugar de novo. Não é a primeira vez, mas não entendo porquê ela fica tão chateada
Mordi o lábio. - Ah, vamos mudar de assunto ? - Sakura resmungou. - As obras da tua casa já terminaram ? Festa do pijama para a inauguração ?
Bufei. - Ainda não consegui limpar nada.... e meu pai hoje chega tarde, e eu também.
- Manda o Kiba limpar pra você. - Fiz uma cara de nojo. - Antes, ele estava a te encarar e parecia que estava te comendo com os olhos.
Sorri e lhe dei um tapa na cabeça. - Endoidou ?
- Se não, então o que mais pode ser isso ?
-Ele até entrou no clube de artes por sua causa.
- Isso é verdade Hina. - Sakura falou após se desvencilhar de seu celular.
- Caladas. - Falei séria e voltei meu olhar para o livro que estava na mesa.
- Você nunca se cansa disso ? - Sakura perguntou pra Ino que comia uma coxa de frango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida
RomanceComo uma garota que está na pior turma do colégio quer conquistar a atenção do garoto mais inteligente e popular ? Hyuuga Hinata se apaixona por Uzumaki Naruto desde o momento em que coloca os olhos nele no primeiro dia de aula. Ele é um pacote com...