Naruto On
Estava no meu quarto terminando o trabalho de Kakashi e pensando sobre algumas coisas. Minha vida ficou um pouco agitada quando Hinata se mudou pra cá, mas sabe, isso é bom.
Estou gostando mesmo dela. É até engraçado pensar dessa maneira, porque eu não sou assim. Não mesmo.
- Ei! - Sasuke me chama. - Tá surdo ? Te chamei 3 vezes.
- Ah.... o quê ? - O olhei.
- Eu tô de saco cheio da Hinata! Que garota inconveniente, sério.
Fechei o notebook. - Fumou um baseado ?
- Fumei e daí ? Vai contar pra mãe ? Vai lá, frouxão.
- Já mandei parar com isso, não mandei ?!
- Tá irritadinho é ? Por quê não tira logo a virgindade daquela sem sal ?
- Agora já chega! - Me levantei e lhe dei um murro. - Não ouse falar assim dela!
Sasuke pôs a mão no rosto e me olhou sorrindo. - Já transou com ela ? É isso ? - Começou a rir. - Você é mais rápido do que eu pensei.
- É melhor calar essa boca! - Segurei a gola da sua camisa e o encarei. - Eu escutei tudo o que falou pra ela no corredor. Vem cá, você não tem vergonha, não ?
- Me solta! - Tirou minha mão. - O que houve com você ? Não quer dá mais uma de pegador ? A Shion ligou pra mim hoje, sabia ?
Bufei. - E daí ?
- Transamos.
Silêncio.
- Ficou mexido, né ? - Ele riu. - Eu sei, eu sou um cafajeste. É pra isso que os irmãos servem. Para dividir putinhas. Logo será a Hinatinha.
Explodi.
Joguei Sasuke na porta, fazendo um barulho enorme no nosso quarto e comecei a lhe distribuir socos. Ele fez o mesmo.
Não demorou muito para nossos pais chegar e acabar com a nossa briga.
- O QUE ESTÃO FAZENDO ?! - Minha mãe perguntou aos berros.
- Brigando, não é óbvio ?! - Respondi sarcástico.
- Abra a boca mais uma vez pra falar desse jeito com sua mãe e você se resolverá comigo. - Meu pai falou sério.
- Desculpe.
- Por quê estavam brigando ? - Minha mãe perguntou. - Quer saber ? Não me digam nada. Eu não quero saber. Morram. - Saiu.
Meu pai suspirou. - Se sua mãe perguntar, eu dei uma bronca em vocês. E quando voltarmos da praia, conversaremos no meu escritório. - Saiu.
- Paz ? - Sasuke sorriu.
- Vai se foder.
- O que a Hinatinha fará quando descobrir que o gênio dela não é quem diz ser ?
- Estou pouco me fodendo pra o que você vai contar. Mas se eu cair, você também caí. Pensa nisso irmãozinho. - Deitei na cama. - Boa noite.
[...]
Acordei cedo e me encaminhei para o banheiro. Tomei um banho rápido e me arrumei para o jogo.
Quando saí do banheiro Sasuke estava sentado na cama gemendo de dor.
- Me bateu ontem ? - Quis saber.
- Destrui a sua cara, você quis dizer, né ?
- O que eu fiz ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida
RomanceComo uma garota que está na pior turma do colégio quer conquistar a atenção do garoto mais inteligente e popular ? Hyuuga Hinata se apaixona por Uzumaki Naruto desde o momento em que coloca os olhos nele no primeiro dia de aula. Ele é um pacote com...