Astuta

204 21 73
                                    

Hinata On 

Peguei meu celular e tirei uma foto, onde Naruto beijava Shion. Sorri.

— Ô maluca, você tá bem ?

— Ótima! 

— Ino, viu ela beber antes sairmos ? — Sakura perguntou. 

— Água ? 

— Me deixem, vamos entrar  na festa.

Falei convencida e saí andando na frente. Entrei na casa e vi algumas pessoas que conhecia de vista, mas não conversava. Passava alguns meninos super gatos como garçons e entregava bebidas para toda galera que curtia a música. 

Olhei para o lado perdida e vi Sai abraçado a Temari, porém não chegavam a se beijar. Estavam mais conversando. Sorte a dele.

— Ino, aquele num é o Sai e a Temari ? — Falei. 

— Quê ? Onde ? — Ela se virou. — Mas que filho da puta! Deixa esse cafajeste chegar aqui, pra ele ver só uma coisa. Vou ignorar ele de um jeito. 

Sakura riu. — Beleza! O que fazemos agora ?

— Dançar, oras. — Ino falou.

— E porque eu dançaria ? — Perguntei de braços cruzados.

— Porque o Naruto está te encarando já faz um tempo. Atrás de vocês amiga. 

Olhei para trás rapidamente e lá estava ele, de braços cruzados e uma cara nada boa. Ele fez sinal com a mão para fora e saiu. 

— Boa sorte. — Sakura falou.

— Meu amor, eu sou o próprio trevo. — Respondi e saí.

No caminho, pisaram no meu pé umas quatro vezes e garanto que o próximo pisão, eu vou arrebentar na porrada.

— O que foi ? — Falei quando cheguei no Naruto.

— Não acredito que me seguiu! Vai direto pra casa agora! 

Eu ri. — Está falando sério ? 

— Não estou brincando Hinata. Tem gente fumando maconha aqui e eu não quero que se meta em problemas.

— Tem gente demais cuidando da minha vida, mais um, já é exagero. Não vou. 

Naruto passou as mãos no cabelo nervoso e Shion chega ao seu encontro. 

— Quem te convidou ? — Perguntou a escrota. Ops, a Shion.

— Eu me convidei. 

— Pode parar as duas ? — Naruto falou irritado. — Shion, tchau. Hinata, vamos pra casa. 

— Ficou maluco ? Eu vou dançar.

— Não vai não. A festa acabou.

— A festa só acaba, quando eu disser que acabou. — Sorri e me virei orgulhosa.

— Mandou bem! — Sakura falou.

— Oi Ino. — Sai apareceu do nada. 

— Oiii! — Ela sorriu e eu a olhei sem entender. — Tudo bom ? 

— O quê ? — A puxei rápido. — Pensei que iria ignorar ele. 

— Ah, amiga... espera pro fora que eu vou  dar nele.

Assenti relutante e ela se virou pra ele.

— Disponível hoje ? — Sai perguntou.

— Não sei, vou ver com minha preguiça e te falo.

SeduzidaOnde histórias criam vida. Descubra agora