Hinata On
Abri os olhos devagar e sinto um calor enorme sobre o meu corpo. Abro os olhos de uma vez e vejo que se tratava de um certo loiro que me agarrava na cintura possessivamente enquanto dormia. Sorri de lado e tentei sair sem acordá-lo, mas não deu certo.
- Acho que sua tentativa de manter em segredo nossa relação não vai da certo. - Ri.
- Hum... então quer dizer que temos uma relação ?
Engasguei com minha própria saliva.
Ele riu. - Tudo bem. Vou considerar isso. - Beijou minha bochecha. - Tenho que voltar para meu quarto.
Olhei para o relógio.
- Acho melhor você sair pela janela. - Falei sorrindo.
- Por quê ?
- Porque são 12:00.
Naruto pulou da cama. - Mentira, né ?
- Melhor arranjar uma boa desculpa pra sua mãe. - Me levantei e fui até a janela. - Acho que dá pra sobreviver.
Naruto riu baixo.
- Hinata! - Escuto a voz de Sakura atrás da minha porta.
O que ela está fazendo aqui ?
- O- oi ? - Olhei pra Naruto.
- Por quê sua porta está trancada ?
- E- eu estou... estou nua! - Quase gritei.
- Humm. - Naruto fala baixo e ponhe a mão no queixo me analisando.
Olhei para ele sério e apontei pra janela.
- Vai logo! - Sussurrei.
- Nua ? - Sorriu.
- AGORA! - Gritei.
- Agora ? - Sakura repetiu confusa.
- Agora que vou abrir essa porta! - Falei nervosa.
- Ah, ok. Vou esperar aqui. Não demora!
- O-ok.
Naruto se adiantou rindo e antes de sair pela janela, ele me puxou pela cintura e me roubou um beijo. E céus, que beijo meus amigos. Saiu.
Olhei para os lados pensando no que fazer e decidi tirar minha camisola. Fiquei apenas de calcinha e sutiã. Corri para a porta e abri.
- QUE DEMORA! - Entrou eufórica. - Temos que conversar. - Olhou para mim. - Essa demora toda e não conseguiu se vestir ?
- É que eu... não achei qual roupa vestir. - Forcei um sorriso e caminhei de costa para a janela. - O que tem pra me falar ?
- Sobre o Sasuke.
- O que tem ele ?
Sakura se virou de costas pra pensar e nessa hora, me virei olhando para janela e Naruto ainda permanecia ali e dessa vez, me olhando como se eu fosse uma paisagem.
- Ah, meu deus! - Gritei.
Sakura me olhou assustada. - O QUE ?!
- É... nã- não me diz que ele te pediu em namoro ?! - Falei qualquer coisa que veio em minha mente.
- Ai, que susto! - Ela riu. - Não foi isso, mas quem me dera. - Ri. - Foi outra coisa.
Fechei a janela e procurei alguma roupa. Vi um vestido preto e achei ótimo para essa tarde. Vesti.
- Hum, deixa eu ver se entendi. - Me sentei ao seu lado. - Sasuke disse que você tem seios pequenos e chamou você pra sair ? - Ela assentiu. - Mas qual é o problema nisso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida
RomanceComo uma garota que está na pior turma do colégio quer conquistar a atenção do garoto mais inteligente e popular ? Hyuuga Hinata se apaixona por Uzumaki Naruto desde o momento em que coloca os olhos nele no primeiro dia de aula. Ele é um pacote com...