50 - Hyuga Hinata

230 23 62
                                    

Naruto On

Eu sou o filho mais educado de minha família. Aos olhos da minha mãe, eu sou um pobre ingênuo com o um coração de pedra. 

Na frente da minha família, eu tento manter um pouco do meu lado mais frio e educado.

 Mas quando não estou em família, sou o próprio capeta. Eu não queria usar esse termo, mas se opinarem por cafajeste, também serve. Eu não sou lá o melhor dos filhos, mas me sinto feliz em ser rebelde quase sempre.

 Participo de rachas, o que é inacreditável para algumas pessoas. Já peguei várias meninas, mas sempre mantenho um perfil ingênuo para todo mundo.  Vou sempre a festas escondidas e sempre acordo com uma garota diferente. O problema é que eu cansei de ficar brincando com garotas e resolvi me envolver apenas com uma por um tempo.

Fico com Shion várias vezes. Na verdade, eu vivo pegando ela em todo momento que tenho tempo livre. Está me achando um babaca ? Pois, é. Eu sou! Sinto muito se decepcionei vocês, mas eu não gosto de ser o certinho e não quero fingir ser alguém que não sou.

 Eu posso fingir para a minha família, mas para outras pessoas, não. Eu sei o quanto minha mãe tem orgulho de mim por ser quem eu sou e sei mais ainda, que ela se decepcionaria se soubesse o meu verdadeiro eu. E bem, eu não quero isso. 

Sobre o Sasuke.... é copiou, colou. Ele é igual a mim. As vezes isso me preocupa, não por eu estar triste dele ser parecido comigo, mas sim por ele ser mais velho e ser como eu. Não quero que ele seja um poço negro.

[...]

— Então ela te chantegeou ? — Sasuke riu. — Gostei dela.

— Haha. Muito engraçado. — Falei seco.

— Vai ser divertido, acredite.

— A única diversão é a sua morte se aproximando. 

— Brincadeira.

A porta do quarto é aberta bruscamente e Hinata entra com seus livros em mãos.

— Como vai professor ? — Perguntou sorridente. 

— Tira esse sorriso da cara. — Respondi.

— Pela resposta chata, deve estar muito bem. Olá Sasuke.

Bufei. — Senta aí. — Apontei para a cadeira em meu lado.

— Já sei, já tô saindo. — Sasuke saiu e então, ficamos a sós.

— Tenta fazer. — Entreguei uma folha a Hinata.

— Ce- certo.

Cruzei os braços e fiquei observando Hinata. Ela olhava para a folha de modo estranho e as vezes desviava o olhar da folha, para mim.

 Inacreditável. Eu apenas fiz um exércicio básico para ela praticar e nem isso ela consegue fazer ?

— Ei, Hinata! Nem isso você sabe ? — Ela fechou a cara. — Por que não desiste logo da escola ?

Hinata bufou e colocou a ponta dos dedos na sua bochecha, fazendo um biquinho. 

Revirei os olhos. — O que está fazendo ?

— Você. — Falou debochada.

— Qual o seu problema ? — Abaixei sua mão. — Tudo bem, eu vou começar explicando totalmente do básico, então preste atenção. — Falei seco.

— Ok. 

— Primeiro, use x como o número que você quer determinar. — Peguei a folha de sua mão. — O que é x aqui ?

SeduzidaOnde histórias criam vida. Descubra agora