Hinata On
Agora eu me encontrava na sala dos professores conversando com Tsunade. Estávamos falando sobre qual faculdade eu irei.
- Vou conseguir achar uma. - Falou decidida.
Tsunade ficou horas e horas procurando alguma faculdade pra mim e não encontrou nada. Fiquei até um pouco decepcionada por não haver nada, mas ela teve algumas idéias.
- O que acha de tentarmos uma admissão por circunstâncias especiais ?
- Como assim ? - Perguntei.
- Na verdade, para entrar com uma admissão excepcional, você precisa de muitas cartas de recomendação e prêmios, ou troféis também. Coisas assim. Resumido, você tem que ser muito boa em tudo.
- Bom, a senhora está falando de mim ou do Naruto ?
Ela riu. - Acho que não entendeu. - Assenti. - Coisas como uma boa caridade. Ajudar aos necessitados.
- Ah, entendi.
- Humm, você por acaso doa sangue ?
- Uma vez a cada dois meses. - Falei entediada. - Eu dôo mais por causa do dinheiro.
- POR QUE NÃO DISSE ISSO ANTES ?! - Gritou. - No livro diz que se doar sangue, você tem direito a entrar numa boa faculdade.
- Graças a deus!
Pulei de alegria com a professora e recebo uma mensagem de Ino.
- Ah, professora.... podemos continuar isso mais tarde ? E- eu tenho algo pra fazer.
- Claro, claro. Vá
Sorri e saí da sala dos professores apressada. Quando cheguei na cantina, Sakura me chama com as mãos.
- E aí ?
- Vou pra Universidade Parang.
- Universidade Parang ? - Repetiu Sakura.
- Sim.
- Eu também vou. - Sakura fala. - Tsunade disse para eu tentar uma vez.
- Af, vou ficar sozinha. - Ino abaixa o olhar.
- Se nós formos aceitas.
- E mesmo se passarmos pela fase da caridade, a entrevista é bem mais difícil. - Falei.
- Oh, a professora tem algo contra mim ? Ela não me disse nada e nem sobre a faculdade. - Ino resmuga e seu cachorro quente é tomado por Kiba que aparece do nada. - O que está fazendo ?
- Olhe pra você. - Apontou com o cachorro quente. - Pare de comer.
Ino lhe deu uma tapa na mão. - Eu estou ficando com raiva, então me da isso. - Comeu tudo.
- Eu estava imaginando porque ainda não o vimos por aqui, mas foi a Hinata chegar e olha você aí. - Sakura fala.
- Qual é! - Lhe dei uma tapa no seu ombro.
- Por acaso, você colocou algum tipo de rastreador nela ?
Kiba riu. - Ainda não sabem ? Hinata é o sistema de navegação da minha vida.
As meninas reviram os olhos.
- Que navegação o que... - Ino fala seca.
- Oh, aquele não é o Naruto ? - Sakura aponta. - O que será que ele tá conversando com o professor ?
Bufei. - Tomara que ele morra.
- Gostei. - Kiba beija minha bochecha.
- Mais uma e está morto. - Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida
RomanceComo uma garota que está na pior turma do colégio quer conquistar a atenção do garoto mais inteligente e popular ? Hyuuga Hinata se apaixona por Uzumaki Naruto desde o momento em que coloca os olhos nele no primeiro dia de aula. Ele é um pacote com...