Primeiro capitulo.

12.9K 613 31
                                    



Notas do autor;Só passando aqui para avisar que não apoio nenhum tipo de agressão  mas nós temos que entender o que faz nosso TaeTae agir como criança ele sofreu bastante, principalmente com pai dele e na sua infância ele era totalmente maltratado então a única forma que ele encontrou. Na cabeça dele de lidar com trauma e agindo de modo infantil por ele ter tido, umas partes boas na infância que o fizeram, ficar preso nessa realidade e vive nela, para não se machucar. E outra coisa.

Só para avisar a personalidade dos meninos não e assim isso não passa de ficção que fique bem claro. Ok?
Bom, bora para o capítulo.

Boa leitura.





Meu amigo infatilista.

A modelo Jennie Kim havia acabado de sair de um grande desfile o mais importante da sua carreira. Seu agente diz que tinha uma mulher que não parava de ligar para a modelo a mesma Franze a testa, se sentando na cadeira do camarim pega seu iPhone . E vê a imagem de sua irmã mais velha que não via fazia 19 anos.
A modelo não costumava ser fácil e muito menos esquecer. A mesma atende o celular. - O que minha ilustra irmã quer? Diz a morena cheia de deboche.

A mesma tinha raiva da irmã por ser tão ingênua,  e não ter visto como o próprio pai tratava o sobrinho casula e o ter deixado com traumas severos e só com tratamento e muita paciencia para serem, curados. E ela mesmo queria uma
oportunidade de ver seu sobrinho e ela sempre soube da história de seu sobrinho e de como ele sofreu

Era frustrante, na época ela era proibida de agir e Lee Ji Eun ( Iu) não deixava ela se aproximar com medo do que o mais velho poderia fazer.

-Eu preciso ir aí o assunto é sério... nini, fala com a voz aflita, e suas maos suavam e seus olhos estavam bastante, distantes.
ela sabia que  sua irmã amava ser chamada de nini. Apelido dado ao seus avos que já aviam falecido quando elas, eram apenas umas garotinhas, de 5 a 6 anos.

- Iu, isso não se faz você me privou de ver meu sobrinho, e agora me liga depois de 19 anos. Para me encontra em algum lugar a mesma fala com a voz embriagada se controlando mas esse assunto mexia com ela. Ela já estava chorando.
- Por favor, irmã o Taehyung precisa de você eu sei que eu errei muito mas faz por ele o que vou te pedir tá?!
A morena estranha logo de cara primeiro seu sobrinho já era de maior, segundo ele podia já se virar o que mais ela podia fazer? Isso mesmo não tinha.  "Era o que a mesma, pensava".
Ela suspira. Limpa seus olhos que estava borrado de delineado e rimel.
- estarei esperando. Não diz mais nada e joga seu celular no sofá tinha ali e desaba em choros guardados.

Enquanto isso por outro lado.

O bad boy mais conhecido como Jeon ele era um cara diferente.
Ele demonstrava na faculdade ser frio. Pegador de meninos e meninas sim ele era bissexual. Atualmente estava namorando Jessica, ela  bem ciumenta pegajosa, e possesiva mas se dava bem com o amigo do namorado, que na cabeça dela, se fazia de criança para receber atenção de seu namorado, toda para ele...

Ela era bem divertida, palhaça e gostava de passar bastante tempo do lado do amado mesmo tendo seu lado tóxico, mas que ser humano não tem, não é mesmo? E ela
Tem grandes cabelos pretos cacheados, alta, usava roupas casuais, tinha um belo sorriso de deixar qualquer um louco! Tem uma personalidade marcante ela sabia sobre o seu amigo. E sempre ria com jeitinho meio infantil eles era um ano diferença. Ela fazia canto. Tem sonho de virar uma cantora no futuro e sentia orgulho do namorado por ele estar fazendo a faculdade dos sonhos dele ela só não gostava de como ele fala do amigo e ficava preocupado se "ele comeu, a mais Tae" agiu de uma forma fofa".
Eles estavam voltando de um encontro e já tinham passado num ateliê para marcar uma tatuagem

Meu amigo infantilista🍼🍼🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora