Aviso:Eu irei demora para postar , por causa que estou sem internet.
Estou usando minha rede móvel as vezes ela não pega.
Não sei , quando minha net sera paga............❁......❁.......❁.........❁..........
Junggkook chego no meu trabalho com olheiras horríveis, sua consciência não o deixava dormir, ele só pensava em como o "seu bebe" estaria.
Yoongui se aproxima do seu amigo.
-Mano o que houve com voce Jungkook? O mesmo fala num tom preocupado batendo no ombro do mais novo.O castanho solta um suspiro forte-Eu sou um idiota Yonnie eu magoei a pessoa que , eu mais amo no mundo por causa do maldito preconceito o mesmo fala sentando na cadeira.
-Sinto saudade daquele sorriso , daqueles labios daquele olhar inocente dos abraços que davamos quando ele tinha medo das chuvas , Jeon fala com as lagrimas descendo sem parar.
Yoongui diz-Me conta como vocês eram , talvez te ajude.
O moreno concorda.
Flashback on
-Era o aniversario do mesmo quando nos conhecemos.
Tae -Irma quando vai chegar os convidados? Tae pergunta tudo errado.
A mais velha sorri terna faz um carinho no irmao mais novo.
-meu amor ainda são sete da manha alguns ainda estão dormindo , outros estão no trabalho entende bebê?
-Ximm maninha fala o mesmo contente.
Tae vai ir blincar la fola fala Tae empolgado.Jennie -Nao vai longe Taehyung fala a mesma com preocupação na voz.
❁❁
Taehyung chega na rua pulando feliz , um carro vem alta velocidade Tae sente seu corpo ser puxado.
Uns olhos castanho com os olhos preocupados o olhando-Menino tome mais Cuidado
O desconhecido fala ainda olhando o menor.-Desculpa o Tae moço Tae não viu o carro.
-Foi nesse dia yoongui tenho a necessidade de cuidar dele , a inocência que ele tem , de não saber como esse mundo e podre me encanta cada vez mais....
Eu só queria o leva-lo para longe mais...ele nem deve querer ver a minha cara o mesmo fala sentindo seu peito doer como se tivessem enviando uma espada sem dor em seu peito.
Yoongui -Sabe Junggkook vocês ainda podem ser felizes juntos , sabe por que? Foda-se o preconceito estamos no século 21 vamos fazer a diferencia estaremos prontos para o que deve vier.
Você vai parar de ficar pensando no que você deve fazer , você ira agir .
-voce vai pedir desculpas , voce ira se declarar.
Outra não aguento mais voce reclamar.
Vamos já que eu sou seu chefe .
Essa e uma ordem entendeu?O moreno rir -Sim entende chefe.
(.....)
Quebra de Tempo
Taehyung estava mais uma vez na sua cama cheia de ursos de pelúcia , que seu amado Jungkook deu para o mesmo.
Jennie -Maninho eu vou ir no mercado lembra das regras?
O menor a olha com um olhar sem vida - não abli polta Plá estlanhos.
-Isso mesmo , a maninha já vem fala a mesma saindo.
Passa um tempo Tae esculta a campainha tocar.
Como o mesmo era teimoso.
Ele levanta com seu pijama curtinho indo ate a porta.Abre a mesma fala -Diculpa maninha.
Abre seus olhinhos não acreditando quem era....Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo infantilista🍼🍼🍼
Romansa[História em correção, de erros ortográficos, espero que vocês leitores tenham. Paciência pois terá correção.] Kim Taehyung tem infantiilismo por coisas que aconteceram na sua infância que não foram nada faceis,e ele terá que conviver com seus traum...