Desculpem , não ter atuallizado ontem...eu estava conversando com a minha amiga esquece de atualizar!
Mas hj talvez eu poste mais um a noite.
Taehyung—Guggie vuxe ama o TaeTae?
Junggkook fica surpreso com a pergunta do seu pequeno.—claro que Junggkook ama bebê.
O moreno fala acariciando o rosto do ruivo , que fica com as bochechas rubrias como rosas vermelhas.—Tae Tae também ama o Guggkie.
Sente ate um friozinho na barriguinha.
Fala com a voz rouca.Junggkook não consegue aguentar a fofura do mesmo o puxa para si , o beijando apaixonado.
Taehyung o acompanha o beijo , que começa a ficar mais intenso , Junggkook adentra sua maos frias na cintura fina do menor o fazendo suspirar.Entre ao beijo , o ruivo cruzando seus braços no pescoço do seu "amigo".
Junggkook pega nas coxas do seu bebe o fazendo ficar no seu colo.
Jeon corta o beijo— me desculpa Tae...não podemos Jungkook diz o tirando de seu colo saindo correndo da casa do mesmo.
O menor fica sem intender.
Pensamento on
—Nao , acredito que eu iria transar com o meu amigo o mesmo fala ofegante.
Sentindo ainda o gosto do mesmo em seus lábios carnudos.
{°°°}
Passa uma semana , Junggkook não ia ver o seu bebe Taehyung , entrou em depressão profunda.
Ele não sentia prazer em nada, seu infantilismo piorou mais um grau .
O deixando sem fala.
Jennie irma de Taehyung chega do seu trabalho vê o rosto do seu irmao sem vida , sem alegria estava magro.
Jennie chega perto do mesmo — O que Tae Tae quer?
A mesma pergunta terna o mesmo sobe sua cabeça, enquanto ele desenhava — Tae quer Jungkook hyung...
Fala com dificuldade.
Jennie sente seu peito doer.
— maninha , ira atraz do Junggkook ai você promete comer?
O menor fica pensando.
— sim , mais Tae quer ver o Junggkook.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo infantilista🍼🍼🍼
Romance[História em correção, de erros ortográficos, espero que vocês leitores tenham. Paciência pois terá correção.] Kim Taehyung tem infantiilismo por coisas que aconteceram na sua infância que não foram nada faceis,e ele terá que conviver com seus traum...