capitulo 20

2.2K 144 52
                                    

Ps: Sim eu voltei, falta pouco capitulos para o final.
Eu estava com um mega, bloqueio criativo, mais estou de volta.

E uma delicia estar, de volta.





O casal Taekook, estavam muito ancioso para o grande dia.
Tae estava muito ancioso ele iria visitar sua irma Jennie, que saiu do emprego estava triste, queria muito ir no casamento do Irmao mais estava com vergonha, de não ter o dinheiro para comprar o presente para os noivos.

A campainha toca sem parar, a mesma levanta com seu pijama rosa bebe, indo atender da de cara com o seu irmão mais novo. A mesma abre um sorriso. — Meu Ursao que saudade! Exclama a mais velha, deixando o mais novo entrar fechando a porta.

— Então Tae, eu sei que você veio aqui me ver e tudo mais! Eu já sei do seu casamento, eu sinto muito mais se eu nao conceguir um emprego eu nao vou conseguir ir!

O mais novo faz uma expressão triste.— Nonna fala em tom manhoso, o Guggkie ele estava tão feliz para você ir, por favor Nonna!

— Tae promete fazer compania, vir até te arrumar te deixar Linda!

O Minnie vem de Paris para fazer uma make em você!

— Me desculpa, Tae! Eu não posso mesmo! Quer beber algun?

O mais novo indiguinado levanta, — eu não quero nada, eu quero que minha irmã participe, do dia mais feliz da minha vida,  mais eu me enganei fala o mesmo levantando do sofá, saindo batendo a porta ecoando pela sala, deixando a mais velha sem palavras, percebendo que seu pequeno havia crescido e amadurecido.



— Me desculpa, sussura.

Meu amigo infantilista🍼🍼🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora